Zalman CNPS7000B AlCu - Incompatibilidade urgente

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zalman CNPS7000B AlCu - Incompatibilidade urgente

Mensagempor arkannis » Segunda Nov 15, 2004 21:23

Lista de incompatibilidades

Tenho uma encomenda feita para este cooler, mas ao procurar mais cenas sobre ele descobri esta lista. A minha board e a 848P neo :evil:
axam que devo confiar? o que aconselham?
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor arkannis » Segunda Nov 15, 2004 22:10

ja tive a ver na minha board ela tem o espaço suficiente entre a memoria e entre a fonte.
tambem tem os buracos para encaixar os suportes do cooler.
tem tambem o encaixe para o 3 pin connector.
nao percebo porque ta la a minha board naquela lista........ a unica hipotese e o dissipador da northbridge (penso que e assim o nome) esta muito encostado ao cpu.
que mais coisas ha para isto nao dar?
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Kayn » Terça Nov 16, 2004 13:49

se tens o northbridge mto encostado ao proc pode ser ke nao de. akilo vai fiando mais largo a medida ke sobe, por isso pode ser ke caiba. se ta na lista de inompatibilidades... bem, por alguma razao é. podes mandar um mail pa zalman, mas as instrucoes sao bastante explicitas.

admais, isso 848P pode ser o modelo da tua board, mas é referente ao chipset ke a board usa. eu uso uma da asus com o mesmo chipset e nao tem problemas. por isso nao é por ai...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Kayn » Terça Nov 16, 2004 13:49

se tens o northbridge mto encostado ao proc pode ser ke nao de. akilo vai fiando mais largo a medida ke sobe, por isso pode ser ke caiba. se ta na lista de inompatibilidades... bem, por alguma razao é. podes mandar um mail pa zalman, mas as instrucoes sao bastante explicitas.

admais, isso 848P pode ser o modelo da tua board, mas é referente ao chipset ke a board usa. eu uso uma da asus com o mesmo chipset e nao tem problemas. por isso nao é por ai...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Terça Nov 16, 2004 13:50

Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Eddie » Terça Nov 16, 2004 17:05

A não ser que seja o mesmo probelema que eu encontrei na minha MSI, o facto do chipset não se encontrar no centro do quadrado do suporte para o cooler. Como escreveu o Kain, o cooler vai afunilando até ao cetro do processador, a base do cooler é práticamente do tamanho da face do processador, eu tive um Cooler desses, mas quando o tentei instalar na minha motherboard é que reparei que parte do processador ficava de fora, e o mais estranho é que a minha motherboard não vem na lista de incompatibilidades da Zalman. Então resolvi vendê-lo, e foi precisamente o Kayn quem mo comprou.
Eu esive entretanto a ver umas fotos da tua motherboard no site da MSI, e pareceu-me que o chipset da tua motherboard está no centro do quadrado preto composto pelo suporte do cooler. Será que a Zalman se enganou?

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante