Stu3s Escreveu:Wow .... isso tudo! Muito bom, depois tenho de ver essas imagens todas com mais atenção, agora n posso.
Mas parece estar excelente!
Obrigado.
D3mon_Hunt3r Escreveu:Parabéns tá excelente. Essa caixa é um espanto eu vou arranjar uma TT VM3000A Skull Mid Tower. Tás satisfeito com esse sistema de refrigeração a àgua? Eu tou a pensar em arranjar um mas não tenho a certeza qual devo comprar. Esse painel frontal tá um espanto.
Obrigado. Este sistema de watercooling está a portar-se lindamente pois tenho um P4 3,0GHz a 3,601GHz com temps excelentes em todo o sistema. Se tens dúvidas quanto ao equipamento que queres comprar, vai à AQUAPC
http://www.aquapc.com - Parque das Nações em Lisboa.
Têm tudo o que precias para te iniciares no WC, peças soltas, kits completos que é só instalar e por a trabalhar, modding, etc..
metralha761 Escreveu:Só tou preocupado com uma coisa.
O ruido? é nenhum?
Saiume assim derrepente.
Está espetacular algo excepcional.
Keres ditar ai o preço k ficou essa maravilha? Po ppl ficar com uma ideia do k precisa de investir!!!
O ruído de um sistema de WC é quase zero se tivermos em conta que apenas a(s) fan(s) do radiador poderão fazer barulho, mas para isso existem controladores e também cada sistema é um caso específico de acordo com as necessidades do utilizador.
Há quem tenha WC em modo passivo (sem qualquer fan), logo, o ruído é ZERO (do sistema, claro!), mas isso não é aplicável a toda a gente.
Quanto ao preço já fiz uma estimativa, dado que adquiri componentes separados e de acordo com o que pretendia e como ando sempre a alterar, em média e em números redondos, +/- ficou em 500 €.
Mas existem sistemas mais económicos e que poderão adaptar-se ao utilizador. Como eu disse, cada um terá de fazer um estudo do que realmente pretende do sistema para não estar nem a comprar super-sistemas inadequados ao material que tem nem dub-dimensionados para não ter efeito nenhum...
Obrigado a todos.