O resto do sistema é o seguinte:
Desde já, obrigado
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mas têm uma menor tolerância ao aumento de temperatura e voltagem.pedromiguelcp Escreveu:em principio com os 45nm vão Oclokar que é uma maravilha, se um 2.66Ghz de 65nm chega aos 3.6Ghz em principio o 45nm chega aos 4Ghz´
É preciso é uma board para conseguir acompanhar o que o processador faz...

pedromiguelcp Escreveu:em principio com os 45nm vão Oclokar que é uma maravilha, se um 2.66Ghz de 65nm chega aos 3.6Ghz em principio o 45nm chega aos 4Ghz´
É preciso é uma board para conseguir acompanhar o que o processador faz...

lucky Escreveu:D@rKWolf Escreveu:DFI Blood Iron P35-T2RL
é a melhor escolha OC/preço?
Pelo que tenho lido é sem dúvida, visto que custa 120€.

Diltiazem Escreveu:Acho que está um combo excepcional! Melhor só se já houvesse em PT as LanParty DK P35-T2R/S!
Cumps.

Eddie Escreveu:lucky Escreveu:D@rKWolf Escreveu:DFI Blood Iron P35-T2RL
Aí está![]()
Agrada-me a Motherboard, porque tem quase tudo o que preciso, sem ter uma carrada de "mariquices" que fazem subir o preço. É do estilo "puro e duro"![]()
É verdade que não traz muita coisa dentro de caxa, só o essencial, que para mim chega. Não tem Crossfire mas tambem não vou precisar. Segundo li, os componentes são de boa qualidade, e a BIOS é óptima para configurar, ao estilo DFI
![]()
![]()
Parece-me (segundo lí) que peca por aquecer um pouco o Chipset, e a margem de manobra do Vcore podia ser maior![]()
![]()
Eu podia dar mais €100 +/-, por uma DFI Lanparty UT 790FX-M2R cheia de mariquices, mas desistí da ideia![]()
Vou voltar á Intel![]()
Como alguns de vocês sabem, eu era um AMDista ferrenho, como se pode ver no Avatar.
Mas a simplicidade desta Motherboard cativou-me
![]()
![]()
Quanto ao resto dos componentes, o que vos pareceEram para montar numa plataforma AMD, e já os tenho prontos.
Quanto ao Cooler compro um adaptador, e mantenho o meu Theralright XP-90C.
O Processador será provavelmente um E8200, conforme vocês me sugeriram.
A máquina, será sobretudo para Overclock, jogar, e Internet.
Entam, dam-me o vosso "Alvará"![]()
![]()
Fiquem bem![]()

pedromiguelcp Escreveu:Eddie Escreveu:lucky Escreveu:D@rKWolf Escreveu:DFI Blood Iron P35-T2RL
Aí está![]()
Agrada-me a Motherboard, porque tem quase tudo o que preciso, sem ter uma carrada de "mariquices" que fazem subir o preço. É do estilo "puro e duro"![]()
É verdade que não traz muita coisa dentro de caxa, só o essencial, que para mim chega. Não tem Crossfire mas tambem não vou precisar. Segundo li, os componentes são de boa qualidade, e a BIOS é óptima para configurar, ao estilo DFI
![]()
![]()
Parece-me (segundo lí) que peca por aquecer um pouco o Chipset, e a margem de manobra do Vcore podia ser maior![]()
![]()
Eu podia dar mais €100 +/-, por uma DFI Lanparty UT 790FX-M2R cheia de mariquices, mas desistí da ideia![]()
Vou voltar á Intel![]()
Como alguns de vocês sabem, eu era um AMDista ferrenho, como se pode ver no Avatar.
Mas a simplicidade desta Motherboard cativou-me
![]()
![]()
Quanto ao resto dos componentes, o que vos pareceEram para montar numa plataforma AMD, e já os tenho prontos.
Quanto ao Cooler compro um adaptador, e mantenho o meu Theralright XP-90C.
O Processador será provavelmente um E8200, conforme vocês me sugeriram.
A máquina, será sobretudo para Overclock, jogar, e Internet.
Entam, dam-me o vosso "Alvará"![]()
![]()
Fiquem bem![]()
Se poderes dar prai mais uns 10€ compras o E8500 que funciona a 3.0Ghz... pela diferença de preço acho que vale a pena.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes