agr a minha duvida e.. o melhor e meter uma fan a tirar ar ou a mandar ar po cooler? e k eu ja vi ppl a fazer das 2 maneiras.. e inda n descobri kual a melhor...
Moderadores: Administradores, Moderadores

JotaM Escreveu:Hideal estás confuso.
1) o Cpu gera Calor
2) Esse calor é transferido para o dissipador
3) O Ar gerado pela ventoínha / A Água / Outros sistemas tiram o calor do dissipador
Existem n tópicos na net sobre se, a Ar, as ventoínhas devem estar a mandar ou tirar ar e, mais coisa menos coisa, o efeito é praticamente o mesmo. Tudo depende do air flow da caixa. O mais importante é essa ventoínha não entrar em conflito com outras.

Clever Escreveu:eu tenho a caixa deitada como mostra na figura 1
e kero adicionar 2 ventoinhas a lateral como mostra a figura 2, uma fan pa grafica e outra po CPU
(as 2 figuras sao vistas de cima)
como e k me aconselham a fazer a circulaçao de ar?
(kuais as k devem mandar pa fora da caixa e kuais as k devem mandar para dentro)
sera k e bom ter uma fan a tirar para fora do SP4 e ter logo outra em cima a tirar para fora da caixa? ou mandar 2 po cooler? ou... ideias?

Clever Escreveu:epa.. com ja disse a caixa ta fexada... isso da fan a frente intake e a de tras outtake funka bem com as caixas na vertical.. mas tenho a minha na horizontal... dps faço as expriencias

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes