Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:as latências são os timings
quando me refiro aos timings em Auto refiro-me aos restantes que não aparecem no cpuz, mas que são importantes também, especialmente o Performance Level.
Lê isto, deve ajudar a teres melhores resultados:
http://i4memory.com/f54/asus-p5k-deluxe ... otos-4020/

lucky Escreveu:Dram Static Read Control => Enabled
Transaction Booster => Enabled - Level 0 (podes experimentar o Level 1 e ver se fica estável)

H-RA-MA-ki Escreveu:lucky Escreveu:Dram Static Read Control => Enabled
Transaction Booster => Enabled - Level 0 (podes experimentar o Level 1 e ver se fica estável)
Ja pus o Static Read on, mas não consigo por o Transaction Booster a nivel 0, o sistema não inicia.
Outra coisa, qual o programa que recomendas para teste de estabilidade ao CPU e Mem's? Tenho usado o S&M, não sei se será o mais indicado!
Cumprimentos,
Nuno Silva

lucky Escreveu:H-RA-MA-ki Escreveu:lucky Escreveu:Dram Static Read Control => Enabled
Ja pus o Static Read on, mas não consigo por o Transaction Booster a nivel 0, o sistema não inicia.
Outra coisa, qual o programa que recomendas para teste de estabilidade ao CPU e Mem's? Tenho usado o S&M, não sei se será o mais indicado!
Cumprimentos,
Nuno Silva
E o nível 1, já experimentaste?
Eu uso o Prime95 para o processador e chipst (Small FFTs para cpu e Large FFTs para chipset/memória), mais especificamente para a memória uso o memtest86.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante