Moderadores: Administradores, Moderadores

Lars Escreveu:Ninguém sabe onde posso tentar saber a temperatura máxima dada pelo fabricante e pelos users?
É que tenho o core a 807mhz e a memória a 819mhz, mas não tenho qualquer falha em jogos nem artefactos.
Quanto tempo devia correr o teste dos artefactos do ATITools?
Para além do 3dmark e ATITools e jogos, que mais testes aconselham?
A temperatura é que já vai em 80ºC.

Nuno_Martins Escreveu:Bem, visto que tive aquele problema com o ATI TOLLS, decidi-me a usar o Riva Tuner.
Este programa dá para fazer testes a gráfica? Ou seja, eu vou aumentando os clocks, posso ir fazendo testes para ir vendo se está tudo nos conformes?
Digam-me também alguns procedimentos mais básicos (ou não) a ter em conta ao usar este software.

Nuno_Martins Escreveu:2.05
Epah, mas eu ando com um azar com a gráfica que nem sei se me aventuro.
Pus a gráfica nos 780@870 e a temperatura não me parava de subir, foi até aos 87º e penso que ainda era capaz de subir mais. Mas estava tudo bem... passado um bocado, começou a crashar o PC, tive de baixar.

Lars Escreveu:Eu não sei o que é que vocês estão a pensar... Mas esses não são DEFINITIVAMENTE os clocks originais. É normal estarem com crashs e temperaturas abusivas.
Os clocks originais são: 509.63 para o core e 510.75 para a memória.
Já li em vários sites/forums que a partir dos 850-900 começa a ser complicado gerir a estabilidade/temperatura.
Eu ainda não consegui passar dos 800 sem ter crashs.
PS: Já consegui 13300 no 3dmark06.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes