Moderadores: Administradores, Moderadores

alr_tech Escreveu:boas
penso que o teu problema é a thermaltake e a fan da fonte...
que geralmente são ruidosas...
pensa em trocar estas fans...
troca os coolers do CPU e Gráfica..
cumps

kelsinni Escreveu:Boas...
obrigado desde já pela tua ajuda...
Gostava de esclarecer que estou a pensar fazer WC ao CPU à grafica pois o cooler zalman que esla traz sde origem é um pco barulhento), portanto irei precisar de 2 blocos (cpu e vga) logo mudar de air cooler dá grafica está à partida fora dos planos.
Em relação ao facto de comprar o kit completo ou por peças, penso que o problema reside apenas em comprar peças compativeis porque o os eventuais problemas na montagem irão ser os mesmos.
Estou a pensar montar um sistema de baixo/medio fluxo pois para o OC moderado que estou a pensar fazer deve chegar bem...
Penso que o que será preciso para tal será "apenas":
- Bomba de água e eventual reservatorio
- Radiador
- Bloco CPU
- Bloco VGA
- Eventuais FAN's pois penso aproveitar as 3 que tenho actualmente
- Conectores compativeis
- Tubo
- Liquido
Estive a fazer umas pesquisas de material e não sei o que achas e qual a tua opinião acerca da compatibilidade entre eles, qualidade e performance do seguinte: (ORÇAMENTO: 150€ mais coisa menos coisa)
- Bomba agua e reservatorio:
Alphacool Eheim Station 600 12V - Rev2
- Radiador: (Não sei se será necessário 1 ou 2 radiadores para o sistema sistema que pretendo)
Black Ice GTS-Lite 120 ou de 240
ou
ALPHACOOL NEXXXOS XTREME I 120 ou de 240
- Bloco CPU
Magicool MC-Block Rev.2
AQUACOMPUTER CUPLEX PRO KOMBI REV. 2
ALPHACOOL NEXXXOS XP LIGHT PLEXI REV2 AMD
- Bloco VGA
VGA Universal EK Supreme - Acetal
- Tubo
Tubo Pneumático 11/8
- Conectores
pneumáticos 11/8 G1/4"
Gostaria que algué me pudesse eaclarecer acerca do material desta lista, nomeadamente se aconselhariam outros modelos/marcas (+- dentro da gama destes) e se haverá eventualmente alguma imcompatibilidade entre eles.
Obrigado de novo pela ajuda
Cumps

Danone Escreveu:Já meteste na cabeça que queres WC, não há mais nada a fazer senão ajudar-te.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes