como?

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor seymour_butts » Domingo Out 03, 2004 19:38

pois... obrigado pelo apoio... se calhar eles queriam q eu andasse à procura do site de cada um dos produtos!!! Ao menos assim sei os preços pra elas.
Essa da publicidade aceitável é mto boa!
bem, mas voces é q sabem e se eu n gostar vou pregar pra outra freguesia.

:wink:
seymour_butts
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 02, 2004 0:07

Mensagempor Bit&Byte » Domingo Out 03, 2004 19:44

Meu calma la com isso.. não nos vamos chatiar agora por causa disso! :P 8) :lol:

espera la pelo pessoal que tem essas ventoínhas... eles irão ajudar mais do que eu!

a nível pessoal penso que se queres mesmo ir para o air cooling deves escolher do bom e do melhor, só assim vale a pena...

abraços e fica bem!! :twisted:
P4 2.0GHz Northwood, MB ECS rasca, DDR Infineon 1024MB PC2700 CL 2.0, GeForce 2 175/286@210/375, Maxtor 160GB - 8MB, DVD, CD-RW, Mid-Tower in moding....
Bit&Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 17, 2004 13:53

Mensagempor seymour_butts » Domingo Out 03, 2004 19:47

chateado? Nah... :lol:

Só achei piada à publicidade aceitavel...

Mas ainda ando é a ver se vale a pena o OC. Mas pelos vistos o sistema tem potencialidades... :wink:
seymour_butts
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Geek » Domingo Out 03, 2004 23:20

Concordo com isso da pub, claro que para aconselhar-mos temos de referir as marcas dos produtos e depois cada um escolhe as lojas, ou por que é mais perto, ou por que encontrou mais barato, ou por que as pessoas que lá trabalham dão melhores conselhos e se estabelece uma relação de conficança cliente -> loja.

Em relação a tua questão seymour, sim o teu sistema têm potencialidades embora não conheça muito da tua motherboard, nem das memórias que tens que não referiste, pq essas podem influenciar os resultados.

Antes de mais deves então tratar do teu cooling. A tua caixa é muito parecida com a de um amigo meu, e a dele dá para colocar duas fans de 80 a frente se der avança para isso. Metes duas a frente a meter ar e a de trás a tirar ar. Já tinha referido que quanto maiores as fans melhor, se não tiveres furação se desse para meter uma de 120 com adaptador 80->120 penso que ficavas melhor servido.

Quanto ao cooler já demos ai algumas suguestões agora analisa e escolhe, deixo-te aqui os links para cada um deles:

http://www.thermalright.com (Vê o SP97 e o XP-120)
http://www.aerocool.us
http://www.zalman.com
Editado pela última vez por Geek em Segunda Out 04, 2004 0:06, num total de 1 vez.
Pentium 4 2.5Ghz, Motherboard ASUS P4S8X-X, 1Gb Ram, MSI FX5200, Western Digital 200Gb 8Mb Cache IDE, Western Digital 120Gb 8Mb Cache IDE, SB Audugy Platinium. Coolermaster Stacker, Zalman 7000B-CU
Geek
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 21:17

Mensagempor seymour_butts » Domingo Out 03, 2004 23:27

obrigado Geek. Os ultimos 2 sites n consegui aceder... mas vou tentar mais vezes...
As memorias sao Kingston... 512mb... se n me engano CL3
seymour_butts
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Geek » Segunda Out 04, 2004 0:10

Sorry seymour coloquei o link para o site da aerocool errado

tenta outra vez que já deves conseguir... o da zalman está correcto,

Qunto as mems pode ser que tenhas sorte...

Abraços
Pentium 4 2.5Ghz, Motherboard ASUS P4S8X-X, 1Gb Ram, MSI FX5200, Western Digital 200Gb 8Mb Cache IDE, Western Digital 120Gb 8Mb Cache IDE, SB Audugy Platinium. Coolermaster Stacker, Zalman 7000B-CU
Geek
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 21:17

Mensagempor seymour_butts » Terça Out 05, 2004 16:32

bem, tou mm numa de OClockar o pc... Já agora, no q diz respeito à minha Geocube ATI 9600XT 256Mb e ao seu OC... Dá pra arrefecer esta porra? Ver a temperatura? Saber qto ta demais? Vi o Atitool e parece porreiro mas n sei até onde a devo levar...

existem vga coolers certo? algum recomendado pra minha vga???

PS. n tou a pensar em Water Cooling, por isso... :D
seymour_butts
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes