Eddie Escreveu:Ora bem, não posso deitar os foguetes antes da festa, porque apesar do PC estar estável, quando jógo durante algum tempo ele bloqueia, e depois de eu pôr as latências a 2.5-3-3-8 (defout do SPD) melhorou.
Há um teste a estas memórias no site da Patriot em que eles referem que, apesar de serem umas boas memórias para OC, têm um pequeno senão, o facto de ser necesário subir as latências para se conseguir um bom Oc, perdendo assim um pouco de performance.
Agora ponho a questão, acham que devo começar a descer o FSB mantendo estas latências, até ele estabilizar sob pressão (ex. jogos), ou será que, quando eu instalar a X800Pro ela vai ajudar?
Desde já obrigado.
Fiquem bem.
axo k tens mais proveito com os timings mais baixos do k com um OC maior ao cpu... mas tirar as duvidas faz testes... testa o pc com timings baixos e um menor oc e depois o contrario...
a x800pro vai ajudar em kestao grafica... tempos de load tem haver com as mems e cpu... por isso ve o k te dá melhor proveito... umas mems com timings baixos ou o pc com maior OC(tou a tornarme repetitivo
Fikem bem!