Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Para mim já é no limite, mas tu também não andas com o cpu em load o dia todo certo? É so quando jogas ou isso né? Portanto se esses 60º só existem durante periodos mais ou menos curtos de tempo, não há stress.

lucky Escreveu:Para mim já é no limite, mas tu também não andas com o cpu em load o dia todo certo? É so quando jogas ou isso né? Portanto se esses 60º só existem durante periodos mais ou menos curtos de tempo, não há stress.

lucky Escreveu:É um bocadinho mas como o chipset é passivo, é normal, experimenta colocar uma fan a apontar para ele para ver com que temps fica.
Agora esses 65 nos cores é realmente um bocado alto, a do processador é por norma mais baixa mas parece haver uma enorme discrepancia, quase 10º de diferença, com o Core Temp que valores tens?
Já tentaste diminuir o vcore?

K1mer0 Escreveu:Desculpa Nuno s é um pco offtopic, mas tenho um sistema parecido ao teu, e fiz agora um pekeno Oc no meu processador..ta a 3.0
8*375, a minha duvida e que reparei nos topics anteriores, eu devo ter o PCI-Express em lock ou 100mhz? o k é isto? o meu ta auto,
cumps

K1mer0 Escreveu:ok..mas ja agora o k posso entender por nao efectar? o Oc efectuado no processador, verifica-se na grafica?obg, cumps

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes