Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:Ele está com mems assincronas e timmings soltos... logo não seria de esperar grande score...
Nukke.

Lycan Escreveu:Nukke Escreveu:Ele está com mems assincronas e timmings soltos... logo não seria de esperar grande score...
Nukke.
se tiveres um cordão desapertado e tropeçares...o k farias para n tropeçar?
se ele configurar melhor akilo, consegue melhor score no superPI...

Nukke Escreveu:-Verificar se as mems estão a 1T
-Aumentar o Vdimm e procurar obter mais mhz nas mems ou então apertar os timmings.

Nukke Escreveu:Lycan Escreveu:Nukke Escreveu:Ele está com mems assincronas e timmings soltos... logo não seria de esperar grande score...
Nukke.
Ele ainda não deve ter feito os habituais tweakzitos... tipo desligar AV e isso...
De qualquer modo, a nível de Hardware não deve poder configurar muitas coisas que lhe alterem o resultado.... mas aqui fica uma lista de sugestões:
-Verificar se as mems estão a 1T
-Aumentar o Vdimm e procurar obter mais mhz nas mems ou então apertar os timmings.
PS: Dá dois nós nos cordões
Nukke.

Turbinas Escreveu:Nukke Escreveu:Lycan Escreveu:Nukke Escreveu:Ele está com mems assincronas e timmings soltos... logo não seria de esperar grande score...
Nukke.
Ele ainda não deve ter feito os habituais tweakzitos... tipo desligar AV e isso...
De qualquer modo, a nível de Hardware não deve poder configurar muitas coisas que lhe alterem o resultado.... mas aqui fica uma lista de sugestões:
-Verificar se as mems estão a 1T
PS: Dá dois nós nos cordões
Nukke.
Nukke, duas perguntinhas, 1T é o k ao certo?
E é sempre melhor usar as memorias sincronas com o CPU, né?
e pode-se aumentar o Vdiim até kt?
a nossa mobo aguenta at~e 2.85, mas isso é pouco, mt ou assim assim?? e nao tenho de me preocupar com temperaturas das memorias??
As minhas são uasm patriot XBLK, com dissipadores vermlehos:S
cumprimentos

Ou seja, neste momento tenho as mems a 2-2-2-5, com mais htt, vou ter de aumentar os 4 campos, mas no final, vou tantar desce-los, para ter o max de performance
Cá vai...com estas patriot xblk, o k vai limitar o OC será o CPU

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante