no entanto parece-me que tens que dar um cheirinho de vcore.
alguém pode confirmar o limite dessas memórias?
cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

SammySam Escreveu:Eu utilizo o Everest e as leituras em hardware na bios, batem certo, com diferenças de 01, 02 nada de relevante.
Em último caso, ou em caso de dúvida e estando nos limites a minha orientação é pela bios...
Quanto às temp. estão altas, mas tendo em conta o aumento da temeperatura média e como n tens WC suponho de que sejam normais.
Espera por mais opiniões.
Essa caixa está bem ventilada!?

tozas1979 Escreveu:Estável a 3.4Ghz!! FINALMENTE!!
tozas1979 Escreveu:E agora acham que o bicho é menino para chegar aos 3,5Ghz???
Cumps.

Deadevil Escreveu:Tenho acompanhado este tópico.
3.4GHZ boa marca![]()
Agora sim ... parece que a DFI LT X48 deixou finalmente de ser LIGHT!![]()
![]()
Cumps.
Deadevil Escreveu:Tenho lido neste forum que quando se faz overclock quer-se sempre mais e mais.![]()
Be Careful![]()
Já mostraste que tens em mãos uma boa board e um bom cpu.
Cumps

tozas1979 Escreveu:SammySam Escreveu:Eu utilizo o Everest e as leituras em hardware na bios, batem certo, com diferenças de 01, 02 nada de relevante.
Em último caso, ou em caso de dúvida e estando nos limites a minha orientação é pela bios...
Quanto às temp. estão altas, mas tendo em conta o aumento da temeperatura média e como n tens WC suponho de que sejam normais.
A caixa de momento está sem uma lateral (para fazer os resets, quando faço mer** na bios![]()
![]()
), portanto pode-se dizer que sim está bem ventilada.
Mas por acaso é outra questão que tenho. Na caixa, tenho 3 fans:
1 - na frente a fazer intake
1 - na traseira a fazer outake
1 - em cima tb em outake
Todas as fans são as que vinham com a Stacker. Vale a pena trocar por umas fans mais jeitosas? Ou deixo ficar estas e coloco mais algumas fans?
A cena mais chata de ver as temps na bios é porque não posso faze-lo quando o computador está em load![]()
E agora acham que o bicho é menino para chegar aos 3,5Ghz???
Cumps.

SammySam Escreveu:tozas1979 Escreveu:SammySam Escreveu:Eu utilizo o Everest e as leituras em hardware na bios, batem certo, com diferenças de 01, 02 nada de relevante.
A caixa de momento está sem uma lateral (para fazer os resets, quando faço mer** na bios![]()
![]()
1 - em cima tb em outake
Todas as fans são as que vinham com a Stacker. Vale a pena trocar por umas fans mais jeitosas? Ou deixo ficar estas e coloco mais algumas fans?
A cena mais chata de ver as temps na bios é porque não posso faze-lo quando o computador está em load![]()
Cumps.
Sem a lateral n quer dizer que esteja melhor ventilado, a não ser que tenhas uma ventoinha virado p dentro![]()
Dves ter sempre mais out take do que intake, quer dizer que a força de ar sugado deve ser superior, para forçar a circulação de ar no interior da caixa.
Essa stacker tem a possibilidade de duas fans 12mm atrás n têm? Força com isso.
Logo que tenha tempo (é que agora vou pra rambóia) meto um print screen do meu cpu a 3660 ou 3800 em load p veres as temperaturas.
Acho que rondam os 45/50 máx.![]()
Ah, e em relação às fans, eu tenho 3 x 12mm a fazer "out take" duas em cima e uma atrás, mas reguláveis da Enermax, quando é p clockar abro a caixa e ZÁS no máximo com elas, principalmente agora, com a subida das temps, mas tb faz mais barulho..mas felizmente não é problema.
fica bem.

O meu n passa dos 41000, e mesmo a 4100 n é para o dia a diaSammySam Escreveu:pois é.. também é preciso sorte no CPU que se compra, o meu aparentemente não é dos piores, Acho.
Já vi q600 a darem 4400 com voltagens decentes.

SammySam Escreveu:tozas1979 Escreveu:SammySam Escreveu:Eu utilizo o Everest e as leituras em hardware na bios, batem certo, com diferenças de 01, 02 nada de relevante.
![]()
1 - em cima tb em outake
Cumps.
Sem a lateral n quer dizer que esteja melhor ventilado, a não ser que tenhas uma ventoinha virado p dentro![]()
Dves ter sempre mais out take do que intake, quer dizer que a força de ar sugado deve ser superior, para forçar a circulação de ar no interior da caixa.
Essa stacker tem a possibilidade de duas fans 12mm atrás n têm? Força com isso.
Logo que tenha tempo (é que agora vou pra rambóia) meto um print screen do meu cpu a 3660 ou 3800 em load p veres as temperaturas.
Acho que rondam os 45/50 máx.![]()
Ah, e em relação às fans, eu tenho 3 x 12mm a fazer "out take" duas em cima e uma atrás, mas reguláveis da Enermax, quando é p clockar abro a caixa e ZÁS no máximo com elas, principalmente agora, com a subida das temps, mas tb faz mais barulho..mas felizmente não é problema.
fica bem.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes