Overclock???

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Overclock???

Mensagempor nephtis » Sábado Jan 01, 2005 22:55

Bem, so agora me estou a interessar por isto de overclocks! Gostaria que me indicassem exactamente onde ver a temperatura da MotherBoard e do CPU, como se faz overclock, o que é preciso e cenas do género, pois não percebo nada disto! é que com o PC novo que tenho posso sempre fazer experiências no velho :D
Obrigado.
nephtis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 18, 2004 13:15

Mensagempor Crouwe » Sábado Jan 01, 2005 23:06

e que tal se procurasses alguma coisa e percebeces do assunto e depois sim quando tiveres duvidas vens cá.....

fica bem
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Re: Overclock???

Mensagempor Eddie » Sábado Jan 01, 2005 23:21

nephtis Escreveu:Bem, so agora me estou a interessar por isto de overclocks! Gostaria que me indicassem exactamente onde ver a temperatura da MotherBoard e do CPU, como se faz overclock, o que é preciso e cenas do género, pois não percebo nada disto! é que com o PC novo que tenho posso sempre fazer experiências no velho :D
Obrigado.

Procura aquí:http://www.oc-zone.com :idea:
E vai pesquisando aqui no Forum, para depois poderes por as tuas questões mais específicas. :) Ok :?: :wink:

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor Turbinas » Domingo Jan 02, 2005 2:15

Opah, o que te posso dizer é o msm que ando a fazer! Comprei agora uma mobo novo, processador novo, e memorias novas! E como também quero fazer overclock, ando a aprender! Neste momento sinto que já podia fazer, mas por outro lado, descobri à pouco, que o sitio onde tinha ligados os discos SATA, não era o mais indicado se ia fazer oc, pk me fodia os discos todos...

Ou sejá, lê muito, pesquisa nos foruns, e depois podes tirar dúvidas mais "desenvolvidas". Quanto a temperaturas, isso ta td na BIOS, ao iniciar o PC, carrega semrpe em DEL, ele entra na bios, e depois vai andando, lendo, e não mexendo em nada sem saber o k tas a fazer!

Cumprimentos

PS: Só te respondi pk és portistas, senão....LOL, na, tou na brinka!! Isto aqui no forum é só benfikistas....(até apagam posts k tão a levar coça!! lo0000l)

Basicamente precisas de "algo" que arrefeça bem o PC e componentes, precisas de aprender e ler muito.
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes