usando um p4 3,8 e uma DFI 925XE-T2V deu nisto...
vejam o link http://www.xtremesystems.org/forums/sho ... ge=1&pp=25
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mas acredito que o OC seja verdadeiro só por ser quem é...
bias_hjorth Escreveu:With all due respect I want too see a windows screenie before I´ll give you applause
Fugger Escreveu:I understand Bias, This is glimpse of what is to come.
Stable in bios at 7.2Ghz that wasnt a locked up screen shot.

arkannis Escreveu:pra mim tem muito mais valor uma foto da bios do que um screen do windows.
um screen do cpu-z qualquer um altera no paint e poe la o que quiser sem se notar pinta que foi tudo alterado
por isso é que eu acredito neste record

wizardG Escreveu:arkannis Escreveu:pra mim tem muito mais valor uma foto da bios do que um screen do windows.
um screen do cpu-z qualquer um altera no paint e poe la o que quiser sem se notar pinta que foi tudo alterado
Tudo bem, é claro que uma foto do bios é mais veridica, no entanto, nao esclarece em quase nada as performances de uma vel daquelas..........
Até mais

cigano Escreveu:wizardG Escreveu:arkannis Escreveu:pra mim tem muito mais valor uma foto da bios do que um screen do windows.
Tudo bem, é claro que uma foto do bios é mais veridica, no entanto, nao esclarece em quase nada as performances de uma vel daquelas..........
Até mais
no cpu-z, dá para alterar como kiseres!!
eu até já fiz uma alteração, aldrabei o screen do cpu-z do meu pm 1.6 parab 2.0!!!![]()
cumps,
cigano

Nukke Escreveu:Mas acredito que o OC seja verdadeiro só por ser quem é...
Ya... não me parece que um dos maiores OC'ers fosse "queimar" o seu nome...(mas nunca se sabe...)
bias_hjorth Escreveu:With all due respect I want too see a windows screenie before I´ll give you applauseFugger Escreveu:I understand Bias, This is glimpse of what is to come.
Stable in bios at 7.2Ghz that wasnt a locked up screen shot.
Já agora para quem não sabe, o Fugger tem acesso a Engeneering Samples da Intel, ou seja, vêm com multiplicador desbloqueado (e provavelmente pode escolher os melhores) (ver post 70). Não obstante, é um resultado fantastico - mesmo que não faça Boot do windows àquela velocidade, deve fazer Boot a uma velocidade "engraçada"![]()
Nukke.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes