Alguem sabe se este sistema de watercooling é bom? dei com ele num site a 122€, é um preço razoavel ou existem outros mais em conta? já agora poderiam mandar-mu uma mp com site de tuturial de instalações de watercooling. tks
Nao conheço sistemas watercolling. Mas se pretendes apenas arrefecer um processador P4 porque nao comprar um Thermaltake Spark 7+ ? Watercolling nao me parece uma area ainda muito desenvolvida. Ainda nao há muita informação disponivel.
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2 Asus AV8 Deluxe 2x512 Patriot PC3200 CL2 ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer Sound Blaster Audigy 2 Western Digital SATA 120Gb Thermaltake XaserIII LanFire
segundo dizem em foruns da concorrencia esse kit nao se recomenda, é uma alternativa ao air coling mas nao consgues melhores temperaturas do que com um bom cooler de ar.
www.aquapc.com isto sim tem bons kit de WC , com as temps a descer e bem
Olha aki tens um bom sistema de aircooling: http://carcino.gen.nz/images/index.php/ ... 0/4dc65edf ... lol ... (just kidding)
dá uma vista de olhos aki: http://www.nainformatica.com/componente ... ooling.htm tens bons kits e bons produtos em separado, se não quiseres estar com mt trabalho a pesquisar a qualidade de cada componente individual compras um kit e montas, mas eu aconselho-te a comprares individualmente peça por peça .... bomba.... etc etc
EDITED: Não percebo, o site existe, mas vai por mim vai tentando, no fim-de-semana passado tb não csg aceder a este site devem estar com probs, tenta tb na www.aquapc.com mt bons em wc . !
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Sábado Ago 16, 2003 19:35, num total de 3 vezes.
essa morada que me deste não funcionou. recomendas algum kit? é que eu, embora já trabalhe com pc's há 6 anos, percebo razoavelmente de a hardare. o meu actual montei o eu, apenas o dissipador foi posto por um proffisional, por causa da pasta termica, tinha um pouco de receio. mas nunca pus nenhum sitema de water cooling. será que me podem dar uma ajuda.
Se quiseres ir para kit a aquapc tens uns kits porreiros, mas se quiseres gastar menos aconselho-te montares peça a peça, se fores para usados encontra-se masterial em conta e porreiro, montei o meu assim e ganhei 23º (a menos é claro ) e nada de barulho, tenho as duas fans do radiador a 1600rpm, e não se ouve nada. Gastei à volta de 100€
esse cooler e do mlhr k ha ultra silencioso e com um desempenho mt bom apenas comprei o da titan pq nessa altura esse estava esgotado a vantagem e k este vem montado e so encaixar enkanto k esse e preciso montar td o k seja tubo
nada como um water-cooler homemade... é unico no mundo, gastamos mto menos dinheiro e tem uma performançe que pode superar muitos kits pré-feitos que se vêem por aí....
Watercolling nao me parece uma area ainda muito desenvolvida. Ainda nao há muita informação disponivel.
Ja agora como se faz um water colling home made?? um amigo meu comprou esse o Termal take aquarios 2 e montou isso mto facilmente.... e ate baixou um bom bocado a temperatura....
essa do home made e q eu gostava de saber como e......
Uma bomba dagua, mangueiras, cooler normal (sem fan), recepiente com áqua e mais algum material.
A ideia é a seguinte, a bomba d'agua, é facil pa k serve, o cooler, arranjavas maneira de o colocar tipo 1 cubo hermetico. O recepiente com água é pa meteres gelo, caso queiras e pa nao haver falta de água originando o ferramento do motor (o motor ficar com agua e deixar de funcar). Com as mangueiras é fazer as conecções.
E aqui tens um water cooler domestico
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho a sorrir pa mim e não resisti .....