Deêm-me dicas pff sou n00b @ OC
E se souberem algum tut deêm-me para dar 1 vista de olhos
Abraços!
Moderadores: Administradores, Moderadores

AddIcTeD Escreveu:se tens ddr 266 o que é muito estranho, tendo em conta o resto do sistema, é possivel que essas memórias te limitem bastante, arranja umas memórias em condições e ficas com um sistema bom para oc, já agora, se esse 2.4ghz for um northwood A ou um B, arranja tambem um processador novo, porque dificilmente conseguiras um grande oc com ele.
Gak Escreveu:Procura no fórum! Já lá tens muitos tópicos sobre isso...
Inlcusivé Google!
Sinceramente....
O pessoal mais novo agora habitua-se a comprar tudo feito.

dWzOoR Escreveu:Ty, Mas não queria trocar de board porque comprei uma recentemente talvez arranje um prescott po verão, aí um3, 4 ou 3,6 se houver e não muito caro, seria melhor?
obrigado a todos

dWzOoR Escreveu:Boas Nukke´, o FSB é de 102,0 mhz segundo o CPU-Z
cumps
nuke Escreveu:Hm... Então é Pentium 4 A.
Isso quer dizer que até 133 de FSB o overclock não vai ser limitado pelas memórias... penso eu de que... Razz
PS: essas mems são 133mhz SDR ou 133mhz DDR (x2=266mhz)?
Nukke.

Nukke Escreveu:É pena... eu tive um 2.4C que era um espectáculo...
@arkannis
As memórias operam a 266mhz em default num Pentium 4 A (400FSB)? Não estou muito a par mas em teoria não tem lógica.... deviam funcar a 100mhz, visto que o FSB dum P4A é 100mhz (quad pumped --> 400mhz)
É que se operarem sincronas com o CPU (100mhz), no sistema dele o overclock não vai ser limitado pelas mems até 133mhz FSB, pois até aí elas dão, permitindo aumentar o CPU um bocado...
Nukke.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes