Boas Pessoal,
Comprei uma motherboard MSI K9N Neo F v2 e um AMD X2 6000+, montei-o e esta tudo a funcionar mas agora ta-me a acontecer uma coisa mto estranha, as temps do cpu rondam os 40/45º graus em idle o que para mim e um bocado estranho uma vez que tinha um sempron 3200+ e andava sempre a volta dos 30º em idle será que liguei alguma coisa mal quando montei a board e o processador ?
Estas temps em idle são normais ? nao existe perigo de o processador aquecer demais quando tiver em full load ?
Ja mudei de pasta termica estou agora a utilizar a Artic Silver 5 mas ainda nao notei diferença a nivel de temps, outra coisa comprei 2 fans uma vez que nao tinha nenhuma e coloquei uma a frente e outra a tras uma a puxar o ar para dentro outra a deitar o ar para fora, mas tenho o seguinte problema tenho as 2 fans ligadas a board no sysfan1 que ta a funcionar porem a que esta ligada a sysfan2 nao esta a funcionar era suposto funcionar nao era?
De salientar que nao liguei as fans por molex porque a minha fonte ja nao tem sitio para ligar por molex...
Mais uma coisa a minha fonte e de 400W OEM acham que iria sentir alguma diferença se passa-se para uma NOX urano de 500W a nivel de temps ?
O que me aconselham a fazer?
Alguem me pode ajudar sff...