Moderadores: Administradores, Moderadores

1º não são meus!Fresh_fruit Escreveu:Mas custa o mesmo escrever direito meu caro.
Quanto aos teus 30Pc's podes fazer um Projecto de uma Render Farm em Linux , computação em serie !

Fresh_fruit Escreveu:Pah ... eu dei-te uma ideia util ...
Se queres fazer overclock força ... nao te vai servir de muito para o teu futuro mas divertes-te !

Cokz Escreveu:30 computadores?!
Olha dá alguns a instituições, tipos escolas primárias e essas cenas!
Ficas com alguns para fazeres os testes que quiseres! Podes fazer bastastes coisas com 4 ou 5 PCS! Mas depois a conta da luz é que sofre! lol
Podes fazer um NAS para tua casa...
Mas isto é a minha opinião...

Acho isso muito estranho, mesmo muito estranho, mesmo, mesmo muito, muito estranho...SiLeNnTcRaZy Escreveu:Boas pessoal.
A minha escola está a ser demolida.E entao como vão renova-lá vou meter os seus Pc´s fora!
E então pensei nisto so na sala de Tic estao la15 Pentiuns 4 e mais pa i 20 na biblioteca.Cerca de 50 na escola toda.
Os infelizes vão mete-los fora.Que achão de os aproveitarmos e brincarmos com eles?!
Ps:Os pc´s vao mesmo po lixo!

SiLeNnTcRaZy Escreveu:A escola vai ser renovada .Voces nao estao bem a ver o estado dos pc´s lol.Todos os minimos buraquinhos estao cheios de p+o nao sei como trabalham.O pc nao reconhece metade das pens.E e só há net quando calha!

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes