zalman 7000B-Cu nao tem silent mode com os prescott's?

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

zalman 7000B-Cu nao tem silent mode com os prescott's?

Mensagempor Kayn » Quarta Out 06, 2004 1:13

um amigo meu xamou-me agora a atencao a uma coisa engracada. no site da zalman, na parte do 7000B-Cu, na tabela de processadores, tem um traco na parte do prescott em silent mode. o ke se conclui é ke ela, nos prescott nao tem silent mode. isto é verdade? ou é falha do site?
ker dizer, n tou a ver em ke ser prescott ou northwood tem a ver...o prescott akece assim tanto mais?

http://www.zalman.co.kr/eng/product/vie ... ode=005009
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Onun » Quarta Out 06, 2004 1:46

O prescott aquece mto mais que um northwood.
Quanto ao silent mode... nao sei, mas que ele tb produz pouco ruido no maximo é uma verdade, mas ja produz algum, que para mim ja é incomodativo (mas isto sou eu, que detesto o minimo barulho).
Mas suponho que só possa ser erro deles, já que não existe um zalman para northwood e outro para prescotts, logo o Zalman é o mesmo, que vem com o regulador de velocidade da fan.
Cumps 8)
Onun
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 09, 2004 23:43

Mensagempor Clever » Quarta Out 06, 2004 12:32

silent mode claro k tem... mas n deve ser aconselhavel devido as temperaturas abusadas do prescott
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor Geek » Quinta Out 07, 2004 2:50

Kyan

É assim no meu Northwood tinha aquilo controlado pelo fanmate 2 da Zalman e aquilo rebootava as vezes, mas tb na altura tinha uma caixa que era uma miséria. Normalmente fazia isso quando ia dormir como tinha o processador perto de idlle...

Estou a dizer isto porque eles de facto não recomendam o cooler no minimo para os Prescott pois se o meu já fazia uns reboots de vez em quando esse então pior ainda. Eu tenho o meu sempre no máximo (ligado à motherboard) e de caixa fechada mal se ouve tb por isso....

Cumps
Pentium 4 2.5Ghz, Motherboard ASUS P4S8X-X, 1Gb Ram, MSI FX5200, Western Digital 200Gb 8Mb Cache IDE, Western Digital 120Gb 8Mb Cache IDE, SB Audugy Platinium. Coolermaster Stacker, Zalman 7000B-CU
Geek
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 21:17

Mensagempor Kayn » Sábado Out 09, 2004 1:53

bem, e eu venho pra ca dizer ke o meu prescott, em idle e silent mode ta nos 34 graus. a puxar, n passa dos 48. se o puser a bombar, o min ke ja consegui foi 30 graus (ate tirei sshot!)

n sei, mas o silent mode parece funcionar impecavel com o meu prescott...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante