Ajudem-me por favor a ter uma bomba sem gastar muito!!!

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajudem-me por favor a ter uma bomba sem gastar muito!!!

Mensagempor misterious » Sexta Nov 19, 2004 1:07

Eu tenho um P4 3.0 Mhz Prescott e queria comprar uma boa motherboard , pensei nessa : MSI NEO2-PFS PLATINUM EDITION INTEL 865PE, que axam....???? tambem queria comprar um bom dissipador e uma boa cooler para que depois desse para fazer um overclocking no pc(já me falaram na zalman e na vulcano, so k nao percebo mt disso), já agora qual a fonte que devo comprar?!?A Massa térmica antisilver é boa ou há melhor?E também em que sites posso comprar isso?a preços baratos claro :)
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor Crouwe » Sexta Nov 19, 2004 18:49

a pasta pode ser essa que falast, no cooler dependendo do dinheiro comprava um destes cooler por ordem de preço
thermalright(dissipador, ventoinha da enermax)\zalman\thermaltek

quanto á board penso que essa seja boa, mas como tou mais dentro dos amd's não sei ao certo

se dissidires comprar o zalman ve primeiro as propriadades da board poix este cooler é grande demais pralgumas boards
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Re: Ajudem-me por favor a ter uma bomba sem gastar muito!!!

Mensagempor Eddie » Sexta Nov 19, 2004 19:28

misterious Escreveu:Eu tenho um P4 3.0 Mhz Prescott e queria comprar uma boa motherboard , pensei nessa : MSI NEO2-PFS PLATINUM EDITION INTEL 865PE, que axam....???? tambem queria comprar um bom dissipador e uma boa cooler para que depois desse para fazer um overclocking no pc(já me falaram na zalman e na vulcano, so k nao percebo mt disso), já agora qual a fonte que devo comprar?!?A Massa térmica antisilver é boa ou há melhor?E também em que sites posso comprar isso?a preços baratos claro :)

Se vais para o Prescott, escolhe antes uma Motherboard com o chipset Intel 875P ou PE. :idea:
Tambem tens as Gigabyte as Abit, e as Asus, embora eu goste mais das duas primeiras.
Quanto ao resto, o Crouve já te disse o essencial.
Dá uma espreitadela em "Sistemas Completos", porque o pessoal está constantemente a falar disto.

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes