Olá!! Venho aki por causa deste boundle teclado/rato Logitech Cordless Desktop Mx for Bluetooth. O k acontece é k instalei todo o equipamento e ele funciona com o Windows XP. Ele trax software para as teclas especiais e por causa d poder comunicar com dispositivos bluetooth que é o SetPoint só que qd eu instalo exe software e reinicio deixo de poder aceder a bios e post. Ele trax duas ligações usb e ps/2 que estao ligadas.
Tenho 2 sistemas operativos e preciso de poder selecionar kk um no arranque só k se nao instalar o setpoint nao posso usufruir das capacidades do teclado/rato.
Tanto com 1 ou c 2 sistemas operativos windows xp o resultado é o mm.
Testei nas mesmas condições mas com sistema operativo windows2000 pro e tanto com ou sem o Setpoint nao tive nenhum problema tanto k é o sistema operativo k tenho agora face a situação já exposta. Com o Windows 2000 pro tenho o setpoint instalado e consigo ir a bios e selecionar o sistema operativo no dual-boot.
O equipamento já foi testado na loja onde adquiri, com uma board MSI com Windows XP e o setpoint instalado e nao foi detectado kk problema no arranque.
Posso depreender k seja uma incompatibilidade entre o setpoint e os drivers da minha board para windows XP a nível do usb 2.0 penso eu.
Espero k alguém me possa ajudar senao serei obrigado a trocar de board face ao problema que tenho.
Já actualizei a bios, tirei a ultima versao do setpoint no site da logitech e esperimentei o Sp1 mas nada resolveu
A minha board é uma
Gigabyte GA-8SG800 ver. 1.1 bios F5