Tenho um sistema AMD já com algum tempinho. O processador é um AMD 2100XP+ e a motherboard é uma ASUS A7V266-E (chip7 KT266-A da VIA). Esta MB tem um FSB de 266MHz. A RAM que utilizo é de marca DATARAM, sendo de 1 módulo DDR266 de 256MB. A latência na BIOS, está nos settings mais baixos disponíveis, com um CAS de 2 (não sei a certo os outros settings todos, e de momento não posso fazer um reboot ao computador para entrar na BIOS).
A minha dúvida é a seguinte:
Estou a pensar em comprar mais um módulo de 256MB (por causa do Doom 3, hehehe), mas só encontro DDR400. Estou a pensar comprar um módulo de 256 DDR400 e queria saber se poderão existir algum tipo de incompatibilidades, porque o módulo vai funcionar a 266MHz, também com a latência no mínimo.
Tudo me leva a crer que não vou ter problemas. Além disso, com um módulo preparado para 400, a funcionar a 266, acho que posso perfeitamente baixar-lhe a latência, sem problemas.
Contudo, gostaria de saber a vossa opinião, apenas para ter a certeza e ficar mais bem informado.
Obrigado desde já pela vossa atenção.