por 6600LIVE! » Domingo Mar 01, 2009 18:25
Comprei ontem a Canon MP620 e ate agora parece-me porreirinha, mas akilo que mais me captiva é fazer scans e impressoes a partir de qualquer pc que esteja ligado a rede wireless cá da casa.
A multifunçoes esta ligada por wireless ao router (do meo, neste caso), e basta estar ligado a esse router para navegar na net com qualquer portatil para poder mandar imprimir ! Muito porreiro. Assim tenho a dita numa mesa no escritorio apenas ligada à ficha, e nada mais.
O router nem sequer está no mesmo andar, e funciona tudo impec. Alias, eu posso estar 3 andares acima do do escritorio e mandar imprimir, visto que apenas tenho de estar ligado ao router, e a este tenho acesso em qualquer andar, visto estar praticamente no meio da casa :p
170€ e faz tudo o que é preciso, ate imprimir directamente em CD/DVD, ou mesmo fotos por cartoes de memoria, etc...
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z