Ola pessoal estou com um problema no meu windows, sem mais nem menos o Windows trocou a letra da unidade de disco de C: para D: e agora esta dando uma menssagem de erro de (FALTA NTLDR precione CTRL ALT DEL para continuar). não entendi porque isto ocorreu do nada.
Ontem a noite o pc funcionava direitinho. deixei o pc a sacar do emule e desliguei o monitor e de manha ligo o monitor e tenho um BSOD.
Reinicio e tento entrar em modo normal e segurança e nada, o HD continua a trabalhar (led vermelho a piscar) o monitor continua a preto.
Entao pego no cd bootavel do XP e mudo na BIOs para entrar com ele e f6 para drivers sata, faço uma reparaçao do XP (n na consola) e ele faz tudo direitinho. Ate ai estavam as particoes normais, depois acabo de reparar o xp faço reboot e deparo me com um Falta NTLDR, faça CTRL+ALT+DEL para reiniciar.
Volto a entrar com cd do XP e f6 para drivers sata e sempre que tentava reparar o xp ou ate mm na consola levava com um BSOD. Ate que n sei que me deu, abri o pc, tirei e voltei a ligar os cabos do disco, sem mudar nada e ja consegui usar o cd do windows normalmente. So que agora o Windows ta na particao D (????) e n existe a opcao de reparar (so a da consola e nessa ja fiz o fixboot, o fixmbr e o copiar os ficheiros ntldr, ntdetect e boot.ini).
Preciso da vossa ajuda pois n keria formatar o disco onde tenho o so e a particao deste. Tenho mtos ~filmes e jogos e n tenho como fazer backup.