[Ajuda]Multifunções Para pouca utilização

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda]Multifunções Para pouca utilização

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Jul 25, 2009 22:38

Tinha uma mas o meu irmao levou para a casa dele. entao estou a prcoura de outra.

Eu faço poucas impressões/fotocopias e são essencialmente a PB logo não preciso de tinteiros grandes. Por vezes faço scans mas não frequentemente. Fax também não é necessário, mas se vier como bonus numa boa impressora não faz mal.

Tem de ser simples de usar, uma vez que o meu pai não gostava da outra por ser um pouco complicada.

Eu tinha em vista a Canon MP620 ou a MP630. No entanto no site da amazon, apesar de maioritáriamente positivas as reviews, houve uma sobre a MP630 que dizia que cada vez que se ligava ela corria um sistema de limpeza de cartuchos que gastava tinta. Ou seja mesmo sem usar tinteiros de cores eles gastavam-se.

Não sei se esta pessoa estaria errada uma vez que era um dos raros a não dar 5* a impressora.

Se não dever ter receio em relação a isto, ainda estou indeciso se vá para a 620 que tem wireless, ou para a 630 que não tem mas gasta menos energia, tem auto duplex e maior resolução de scanner.

Outras alternativas são também bemvindas.

EDIT: Esquecime de mencionar, que também seria bom ser compacta. Mas não é essencial.

cumprimentos
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro