não sei se dará para transferir o som tb, em princípio até deve dar....
tenta contactar lojas como a leiritrónica, wortens e afins não te safas que aquela gente na maioria não percebe nada disso
Moderadores: Administradores, Moderadores

R3volution Escreveu:epa não fui que inventei agora o cabo... por isso existe! Se o teu portátil tem saída hdmi seria interessante usá-la na medida em que podes transferir logo o som no mesmo cabo que o vídeo. Não tenho a certeza é se será possível por causa da adaptação para o scart. É uma questão de contactares a loja e veres o que te dizem. Podem até ter outra solução.
A qualidade estará dependente da qualidade do cabo e dos seus conectores. É uma questão de preço.

R3volution Escreveu:Se o teu portátil tem saída hdmi seria interessante usá-la na medida em que podes transferir logo o som no mesmo cabo que o vídeo. Não tenho a certeza é se será possível por causa da adaptação para o scart.

zinko_pt Escreveu:R3volution Escreveu:Se o teu portátil tem saída hdmi seria interessante usá-la na medida em que podes transferir logo o som no mesmo cabo que o vídeo. Não tenho a certeza é se será possível por causa da adaptação para o scart.
Eu já duvido desse cabo por admitir sinal digital e fazer sair analógico. E ainda mais áudio...![]()
No entanto já coisas mais improváveis...

zinko_pt Escreveu:R3volution Escreveu:Se o teu portátil tem saída hdmi seria interessante usá-la na medida em que podes transferir logo o som no mesmo cabo que o vídeo. Não tenho a certeza é se será possível por causa da adaptação para o scart.
Eu já duvido desse cabo por admitir sinal digital e fazer sair analógico. E ainda mais áudio...![]()
No entanto já coisas mais improváveis...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante