Impressora Lexmark x1180 e Windows 7

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Impressora Lexmark x1180 e Windows 7

Mensagempor Vodka7up » Segunda Fev 22, 2010 11:36

Boas

Depois do monitor, é a vez da impressora dar problemas.

Não consigo pôr a minha impressora (Lexmark x1180) a funcionar. O meu sistema operativo é o windows 7. Já fui à página da marca, que não tem drivers especificamente para o windows 7 e diz para usar os do vista. Acontece que esses também não funcionam (nem os "normais" nem os de 64 bits). Faço o download, corro o setup, mas o driver não fica instalado.

O ecrã de dispositivos mostra que há um problema com a impressora, o qual é identificado como o controlador não estando instalado. Mesmo após correr a instalação e o driver não ficar instalado, já tentei instalar o controlador manualmente, mas também não consigo. Faço uma busca pelo controlador, o computador encontra-o mas diz que ocorre um problema ao instalar, e a resolução de problemas vai sempre para o download e instalação dos drivers actuais (o qual obviamente não funciona).

Não sei que mais tentar nesta fase. Agradeço ajuda. Obrigado.
Vodka7up
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 08, 2010 10:39

Mensagempor Vodka7up » Terça Fev 23, 2010 14:41

Boas,

Já consegui resolver o problema com a ajuda da linha de apoio ao cliente da Lexmark Portugal. Foi preciso ir buscar o driver em português, desinstalar drivers, apagar os ficheiros antigos, desactivar antivirus, firewall e windows defender, e finalmente com tudo limpinho lá a instalação foi feita como deve ser.

Por mim podem fechar o tópico se assim entenderem.
Vodka7up
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 08, 2010 10:39

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante