Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Visitante » Quarta Jul 02, 2003 17:41
Olá
Tenho um scanner HP Scnajet 3200 C de ligação paralela e tenho tido problemas em fazê-lo funcionar no Windows XP (versão PT pro).
No windows 98 SE o scanner funciona sem problemas mas no XP na primeira vez que instalei os drivers e software (actualizados) o scanner funcionava, mas demorava cerca de 10 minutos a scannar o que quer que fosse... A luz andava um bocadinho e depois parava durante um tempo, depois voltava a andar mais um bocadinho...
Farto disto desintalei os drivers e voltei a instalá-los mas agora o software nem detecta o scanner.
Espero que me possam ajudar.
O meu PC é um AMD XP 1600+, 256 Mb RAM, Windows XP PT Pro (sem service pack).
Obrigado
-
Visitante
-
por Mr_CyBeRdOc » Quarta Jul 02, 2003 19:24
è assim eu tive um prob bastante parecido, o que fiz foi simplesmente instalar os drivers e utilizar o digitalizador do windows ou coisa que o valha, para scannar.
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
por Trajan » Quinta Jul 03, 2003 1:19
Bem, parece que o problema é mesmo de incompatibilidades entre o hardware e o SO, uma vez que não és o único com razões de queixa.
Já experimentaste o último driver de Março deste ano? Se não experimenta aqui:
http://www.scanner-drivers.com/companies/456.htm
Se isto não resolver, das duas uma: ou ficas à espera que os senhores da hp lancem uma correcção para o tipo de incompatibilidade em causa ou fazes uma (re)migração para o 98SE

-
Trajan
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante