Teclado + Rato Optico Sem Fios

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado + Rato Optico Sem Fios

Mensagempor Nukke » Terça Abr 06, 2004 17:47

Gostaria de saber a vossa opinião ( especialmente de quem o tem ou já o usou) acerca deste producto:

http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_p ... hp?id=4005

Imagem

Obrigado.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 07, 2004 13:33

Eu sei que ainda passou pouco tempo desde que pus esta mensagem mas é bastante urgente! :D

Precisava de respostas o mais rápido possível (ainda hoje, de preferência). :?

Obrigado. :D

Fiquem bem. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 07, 2004 15:08

Afinal tem mesmo de ser hoje! Agradecia respostas.

Obrigado.

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor alatakontigu » Quarta Abr 07, 2004 15:27

afinal já trabalhei com esse teclado e rato :oops: mas só trabalhei... não joguei por isso não te posso dizer se é bom ou não para jogos.

aquele rato para mim é para esquecer, pesadíssimo por causa da pilha(ou pilhas) mas se for pa tar no windows até dá uns toques :)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Abr 07, 2004 15:47

Poix é assim eu nunca trabalehi/joguei com esse conjunto, mas rato sem fios sem ser logitech ou microsoft (apesar dos logitech serem melhores os microsoft sem fios aguentam-se) não vale a pena ... devido a a consumirem muita energia e serem muito pesados .
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 07, 2004 16:55

Obrigado pelas respostas.

Hm... Achas que consomem muita energia? Isso é mau... A não ser que arranje um carregador de pilhas.

Agradeço mais repostas.

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor alatakontigu » Quarta Abr 07, 2004 18:23

ratos a pilhas é do pior que há!! para alem de ser pesado, consome pilhas que é uma coisa louca!!

como diz a minha velhinha:
"mais vale manter um burro a pão-de-ló!" ;)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 07, 2004 18:29

Pois... Teria de comprar um carregador... Mesmo assim ficam pesados... Mas todos os ratos sem fios são a pilhas! E nem todos são pesados (mas este pelos vistos é).

Fiquem bem. :D
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Hardmotion » Quarta Abr 07, 2004 20:54

Se comprares rato sem fios compra dakeles que ja trazem uma base para carregar. Como já te diss tenhu um logitech e n da mesmo jeito nenhum ter de estar sempre a trocar de pilhas =/

Apesar disso é o único defeito que lhe aponto...Não o axo seker muito pesado..
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 07, 2004 20:58

Provavelmente não é pesado porque é da Logitech, que é um bom (um dos melhores) fabricantes de ratos e teclados.

Eu estou mais inclinado paa comprar óptico com fios... Mas queria mais informações acerca daquele da Microsoft (teclado + rato).

Obrigado pelas respostas.

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Abr 07, 2004 21:54

Fix é o MX510 ....
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Batas » Sexta Abr 16, 2004 22:24

E que dizem deste? http://www.logitech.com/index.cfm/produ ... ENTID=7109
Acham que consome muito baterias?
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor xlogic » Sábado Abr 17, 2004 1:47

Ja tenho um MX-510 da Logitech(azul) a umas semanitas e digo desde já que é do best mmo :P !! Não á melhor, é só sakar HeadShots com isto eheh 8) E nada de ser pesado ou de ter pilhas ... qual é o problm de ter + 1 fio qdo se poupa uns bons euros e ainda se tem maior qualidade ?? .... pois é de salienter que os wireless(de qualidade) da logitech nao ficam abaixo dos 70€ nomeadamente MX-700 enkto que o MX-510 está por volta dos 50€ qdo é tão bom ou mesmo melhor !! Teclado wireless então é que nem se fala lol ... prakeh ?? Bamux pra cozinha teclar lol ?? bou teclar em cima dos joelhos ?? Rotfl .... isso é que é o cumulo do desperdicio e de trabalho a ter de tar a trocar de pilhas principalmente qdo se "tecla muito" :P Mais vale gastar os mesmos euritos num teclado todo catito tipo esses que andam ai da coolermaster e revoltec de gamers :P Com teclas baixinhas do genero dos laptops :) !!

cumpS []]'s
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Abr 17, 2004 12:42

Gostos não se discutem, eu se tivesse o pc no quarto até curtia ter um teclado sem fios, lol ... no relax e a teclar na mesma, mas como não tenho nem tenho intenções de vir a ter lá o pc não me interessa ter teclado sem fios, já o rato para alguns pode ser preferível um rato sem fios pelo simples facto de o fio os incomodar (eu por ex.), mas quanto à qualidade dos ratos sem fio da logitech ninguém duvida, simplesmente sem defeitos ! Eu até pensava que o meu MX 700 estava com probs de interferências até descobrir que o defeito era do tapete impróprio para ratos ópticos.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor scorcher » Sábado Abr 17, 2004 15:23

o meu logitech devora-me as pilhas numa semana...
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Próximo

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes