Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Marcelo » Quarta Fev 19, 2003 11:41
Eu tenho em meu laboratório um NoteBook Fujitsu modelo LifeBook e que possui modem Interno Fujitsu LifeBook K56Flex DSVD LT modem. Venho tendo problemas com relação a este modem. Utilizo OS MS Windows 95, realizo o teste de diagnóstico no painel de controle e ele responde de imediato. Utilizando o recurso de discagem automática ele disca normalmente para os telefones, e fazendo-se uso de programas de conecção remota como o VNC ou o PCAnyWhere ele também conecta normalmente. O problema que estou tendo é com a conecção Dial Up, pois ele disca para o número do provedor mas não conclui a conecção. Como o modem pode discar e até conectar-se remotamente mas não estabelecer conecção com a internet???
O NoteBook estava funcionando normalmente e há umas duas semanas começou com este problema, conectava normalmente, e tudo o mais.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!
Marcelo Machado
Dep. de Hardware
-
Marcelo
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Dez 05, 2002 13:50
-
por alfatek » Quarta Fev 19, 2003 20:36
Será que o problema está mesmo no modem ou não será a linha telefónica ou o provedor onde te estás a ligar que tem algum problema?
Eu tive problemas do genero com modems quando a qualidade da linha telefónica era má e o modem tinha problemas a completar a ligação ao provedor.
Se ainda me lembro dos tempos do modem não há uma opção qualquer para se não se ligar em X segundos desligar o modem? É outra causa possivel para o problema...
-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por o_TAL » Quarta Fev 19, 2003 22:55
Tb é possivel que seja do OS... mas com tao pouca informaçao é dificil dizer mais.
-
o_TAL
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante