Wireless e BLuetooth - Portatil asus x71sl

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Wireless e BLuetooth - Portatil asus x71sl

Mensagempor josaragoca » Quarta Abr 29, 2009 13:25

boas pessoal, tenho uma dúvida que o suporte da marca (através dos famosos call-center) não me consegue resolver sem ter o levar para reparar?!?!

é o seguinte, deixei de conseguir ter acesso à net sem fios, bem como ao bluetooth.
Já re-instalei os drivers da WLAN e demais, mas o problema presiste, o ícone que aparece na barra de iniciação está sempre off e não consigo alterá-lo de forma nenhuma, só consigo sair (reitrar) da aplicação.

se me pudessem ajudar...

obrigado
cps
josaragoca
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 29, 2009 13:11

Re: Wireless e BLuetooth - Portatil asus x71sl

Mensagempor SammySam » Quinta Mai 07, 2009 3:22

josaragoca Escreveu:boas pessoal, tenho uma dúvida que o suporte da marca (através dos famosos call-center) não me consegue resolver sem ter o levar para reparar?!?!

é o seguinte, deixei de conseguir ter acesso à net sem fios, bem como ao bluetooth.
Já re-instalei os drivers da WLAN e demais, mas o problema presiste, o ícone que aparece na barra de iniciação está sempre off e não consigo alterá-lo de forma nenhuma, só consigo sair (reitrar) da aplicação.

se me pudessem ajudar...

obrigado
cps

Boas,

Uma coisa que poderias eventualmente tentar seria:

- depois de desinstalar os drivers todinhos...
- desnistalar o hardware via soft.. =» ctrl panel/system/hardware...
- desligar o pc, abri lo, identificar a placa wireless (se n estiver integrada na placa mãe), retira-la, esperar uns segundos, e voltar a encaixar.
- ligar pc ... :D encontra novo hardware, instalas os drivers.. e por aí fora.

PS.: mesmo que funcione, o mais certo é voltar a acontecer e então se o pc está na garantia, siga p vinho.

Tb pode ser um problema com o switch ON/OFF..

cumps
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes