Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Mr_CyBeRdOc » Sábado Abr 17, 2004 15:42
scorcher Escreveu:o meu logitech devora-me as pilhas numa semana...
Qual é o teu logitech ? Não tem base paar recarregar as pilhas?

-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
por ziabloo » Sábado Abr 17, 2004 15:51
pah, ratos sem fios, além de serem incomodamente pesados, tb comem bastante pilhas.
concordo com kem aconselha o mx510 da logitech. Relativamente a jogos considero-o do melhor, para além de dar um aspecto bastante bonito á nossa secretaria
_\\m//__o.O__\\mm_
-
ziabloo
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Mar 23, 2004 11:15
por Mr_CyBeRdOc » Sábado Abr 17, 2004 16:05
ziabloo Escreveu:pah, ratos sem fios, além de serem incomodamente pesados, tb comem bastante pilhas.
concordo com kem aconselha o mx510 da logitech. Relativamente a jogos considero-o do melhor, para além de dar um aspecto bastante bonito á nossa secretaria
Concordo com o que foi dito relativamente ao mx 510 (pena não ser em vermelho em vezz de azul, aliás eu já vi numa análise qualquer a este rato uma versão com leds vermelhos alguém sabe se este vai ser vendido com leds vermelhos ou só azuis?), mas relativamente aos ratos sem fios pergunto-te: já pegas-te num mx 700 ou mx 900?
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
por scorcher » Sábado Abr 17, 2004 16:14
é o conjunto "Cordless Desktop Optical" da Logitech.
Actualmente uso um transformador (com o dimensionamento adquado) ligado directamente (sem pilhas) para alimentar o "bicho"... e o teclado lá vai aguentando um mês... às vezes dois meses... com pilhas recarregáveis...
Um problema que devia ser resolvido e que iria aumentar a autonomia do animal é a porcaria do led emissor de luz nunca desligar, ou seja, quando estou a dormir e acordo a meio da noite reparo que o rato em "suposto" standbay não deixa de emitir luz quando esta não é nessessária...
-
scorcher
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20
por ziabloo » Sábado Abr 17, 2004 16:31
Mr_CyBeRdOc
nunca peguei num mx700 ou 900, mas tenho noção k é do melhor k anda ai sem fios...
a minha critica aos ratos sem fios é direcionada akeles produtos baratos k so servem para enganar!
ps: n curto o teu novo avatar(o anterior era + fixe)

_\\m//__o.O__\\mm_
-
ziabloo
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Mar 23, 2004 11:15
por Mr_CyBeRdOc » Sábado Abr 17, 2004 18:42
Ok pronto, pensava que estavas a generalizar a todos os ratos sem fios, tens razão realmente só (praticamente) estes dois se safam.
P.S.: Realmente este avatar não fica lá mt bem, o outro já era a minha imagem de marca, lol ... vou mudar e ponho este na sig ! Thnks pela opinião.
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes