Teclado Logitech Cordless Desktop Optical

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Taxus » Terça Fev 25, 2003 12:01

Ia abrir um topico parecido com este mas já q este aqui está....

Tenho um rato bastante decente, é um Intellimouse Explorer Optico, adoro o rato pq é dos poucos que conheço que tem 7 funções diferentes.
Mas qt ao teclado, é um mt podre, ainda é dos tempos do meu P2 350. O que eu queria era saber a opinião do pessoal acerca de teclados sem fios, mas queria a opinião de pessoas que joguem. É que já ouvi várias pessoas dizerem que tt os teclados como os ratos sem fios têm um ligeiro atraso, que se nota bem ao jogar jogos "agressivos" tais como fps's na net.
Neste momento estou a usar um rato e teclado logitech sem fios, e nao noto atraso nenhum, mas vá-se lá saber..
Já agora, sugiram um bom teclado sem fios (vou manter o meu rato com fio)
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Kaipyra » Terça Fev 25, 2003 12:14

Eu uso pilhas recarregáveis da Uniross de 1700mA que também são usadas na minha máquina digital com bastanter sucesso. E são pilhas AA!

Tou sériamente a pensar comprar um novo... o MX500 é igal ao 700 mas tem fios, não é?

É que eu antes usava pilhas alcalinas e estão a ver a frustação de um gajo que tem que ir para o frio às 7 da tarde de um domingo frio para ir comprar pilhas ao Pingo Doce!

E não, não é dos sites XXX! É que este computador tá sempre em funcionamento por mim e pelo meu bro, que tá sempre metido no IRC. E o rato não se desliga mesmo com o computador ligado!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Snake » Terça Fev 25, 2003 13:55

Sim o MX500 e praticamente ao MX700 so k com fio, mas o MX700 tb ja n tens probs com as pilhas pk ele e de recareegar..traz um suporte para o efeito!

Teclados sem fios é cm ja disse, faço intençoes de comprar o Logitech Internet Navigator SE, parece-me xelente, apesar de não saber nada disso dos atrasos, o Mr_CyBeRd0c tem um, mas não sei se ele joga... se leres isto responde la a essa kestao m8 :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Terça Fev 25, 2003 14:41

eesa do atraso tb ja ouvi e li algures sobre o assunto... ate faz sentido, devido a ter a ver com a velocidade de transmissão... mas na pratica nunca notei e jogo diariamente fps's (ghost recon, raven shield e american's army)...

nun poderão os teus amios tar a confudir lag com atrasa do rato/teclado????

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Terça Fev 25, 2003 15:24

Bem, se isso dos atrasos acontece mm, acho que a melhor forma de ver isos é no UT mod: igib, se alg joga ut e tem um teclado sem fios..tente para dps dizer alg coisa :)

Sentido ate faz..mas hj em dia talvez isso ja não se note.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Anterior

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes