LuisFilipe Escreveu:Uau esses RAID's são de quantos discos (ou são só 2 de 500 em paralelo)
E que raio 3 DVD RW e um ROM (bolas...)![]()
E muitas pens mesmo tens um HUB tipo paliteiro![]()
Isso lembrou-me de alterar o icon das minhas pens, foi googlar e
http://iconfinder.net/search/?q=usb+pen
O Raid_0 é mesmo um RAID0 (dois de 160GB, para SO e programas) e o Raid_1 é mesmo um RAID1 (dois de 320GB para armazém), os DVD-RW são mesmo 3 que tenho, um Plextor que só uso quando quero uma cópia em overburn ou de extrema qualidade, um Samsung SH-S203 para o dia a dia, e um Philips antigo que só serve mesmo para ler, ainda grava, mas....., e o DVD-ROM é do daemon-tools, já as Pens só estavam 4 ligadas no momento, uma das drives pertence também ao leitor de cartões da impressora.
Como vez dá jeito ter o ícone para identificar a Pen, mas isso vai ser resolvido com o Windows 7, acabei agora mesmo de vir de um evento na MS PT de apresentação do Windows 7, e uma das novidades é a apresentação de ícones reais do hardware, por exemplo se tens uma pen da OCZ vai-te aparecer uma ícone dessa mesma Pen, se tiveres uma Kingston o ícone vai ser a imagem dessa Pen, o mesmo para outro hardware, bem tenho de ir instalar o 7, fiquei a saber que metade da MS PT usa o Windows 7 beta para trabalhar, portanto...... ai vou eu