Teste a 1 monitor TFT

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Ago 16, 2003 23:37

ninguem é contra os TFT's... se leres bem os posts vais verificar k não é isso... agora ninguem acredita é k os TFTs sao melhores k os CRTs pq não sao, ponto final, paragrafo.
Se os TFTs sao melhores pros olhos? Claro k sao.

é aconselhavel ler bem os posts.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor iNfErNuS » Sábado Ago 16, 2003 23:56

Desculpa mas nao encontrei as Specificatios desse monitor no site da LG... será que me podias dar o Link?

Stu3s Escreveu:Inda n consegui perceber que raio de TFT é q vocês têm em casa, para dizerem que são cores super vivas de definidas aliadas a uma boa qualidade!!!!!

Voces parece-me a mim que tem uma má nocção de qualidade! Isso das cores serem mais vivas e outras cenas que estao para aí a dizer está errado! Na realidade as cores que vc's vem em TFT nao é a real! Real é a transmitida com CRT's!

A afinação e pureza da cor em CRT é no geral muito boa! Com TFT's em testes do tomshardware nunca vi estes criterios passar do patamar "Satisfatorio ou mesmo mediocre". Vc's jah jogaram algum jogo com ambiente noturno com um TFT? Se sim... acharam que a visibilidade era boa? Digam agora que as cores sao vivas! Eu quando joguei um jogo com ambiente noturno em TFT fiquei aterrorizado! O famoso contraste dos TFT's era tao bom que nao se via nada! E nao digam que bastava configurar, porque nao é bem assim.

Mais um ponto negro para os TFT's sao as resoluções! Um monitor TFT 15",por exemplo, é vocacionado apenas para uma resolução! 1024x768! Com qualquer outra resolução tudo fica muito mau! A cor, a focagem, a geometria, etc! Enquanto que um monitor CRT é vocacionado para varias resoluções.

E como jah foi dito... o angulo de visão... vc's falam muito porque sao vc's que estao no centro do monitor TFT. Agora convidem uns amigos e vejam as consequencias. Se nao ouvirem ninguem dizer "daki nao estou a ver bem" é milagre!

É jah agora como é que nao vêm o arrastamento? Acham que nao tras desvantagens para um jogo? Eu recuso-me a jogar por exemplo uma PCW de Counter-Strike em TFT's, prejudica muito! Parece que um gajo anda meio atrasado.

Jah agora sabem quais sao as principais vantagens dos CRT's? Afinação de cor e pureza de cor! Agora nem se atrevam a dizer que as cores sao melhores em TFT's.... porque nao sao! E se o acham porque nao confrontar o Tom (www.tomshardware.com)? :roll:
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer
Sound Blaster Audigy 2
Western Digital SATA 120Gb
Thermaltake XaserIII LanFire
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Mensagempor HaiDer » Domingo Ago 17, 2003 9:03

Realmente tambem estranhamente nao encotrei no site da LG nada sobre este monitor, deve ser bug da chip7, penso que seja este o modelo
**AMD64 3200+
2 GB DDR
ATI 9800 pro**
HaiDer
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2003 19:18

Mensagempor alatakontigu » Domingo Ago 17, 2003 9:53

haider, já vi uns monitores desses mas eram de 15", não eram nada maus... para trabalho http://www.tomshardware.com/display/20021015/lcd-04.html
o que aí está é de 15", o de 17" não deve andar longe!
mas acho, pelo menos, o de 15 muito pequeno!
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor iNfErNuS » Domingo Ago 17, 2003 17:53

Os monitores nao sao iguais! A chip7 tem so dois modelos. O LG L 1711S parece equilibrado, segundo a Chip7. Mas o site da Chip7 nao tens as specifications todas....
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
Sound Blaster Audigy 2
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bcunha » Segunda Ago 18, 2003 10:34

HaiDer Escreveu:Realmente tambem estranhamente nao encotrei no site da LG nada sobre este monitor, deve ser bug da chip7, penso que seja este o modelo

Só agora é que vi a cont. deste posto, se ainda precisares de info. em relação a este tft pm me. Posso disponibilizar-te o pdf dele assim como um sitio com um preço porreiro.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor metralha761 » Segunda Ago 18, 2003 12:40

Já vi tanto comentário a falar mal dos TFT's. Mas também já vi bastantes malucos a perguntarem de bons portáteis pa jogos. Agora pergunto-me, se os TFT's sao tão maus pa jogos, coo é k alguem vai comprar portáteis pa jogos, já que eles usam monitores TFT.

Será pela portabilidade? Mas para isso teem que andar com 1 monitor cd 20 Kg (pos de 17") atrás. Ou pelo facto que os monitores TFT também satisfazem pos jogos?

Eu ja tive a jogar UT2k3 num portátil, e joguei sem problemas, também antes usava 1 monitor 17" de marca branca (Viewpoint), mas digo que joguei bem.

Há um aspecto negativo nos TFT's, na qual deparei á pouco tempo, quando as imagens sao muito escuras os TFT's mostram mais preto, dificultando mais a visão, mas quando teem muitas cores, na minha opinião, ganham mais brilho.

PS: Quero deixar bem claro que são opiniões minhas, quem não gostar tem o direito de o dizer, mas não tem o direito de dizer que tenho mau gosto e que nao percebo nada da matéria, isso é desrespeitar as outras pessoas.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor iNfErNuS » Segunda Ago 18, 2003 21:20

metralha761 Escreveu: Há um aspecto negativo nos TFT's, na qual deparei á pouco tempo, quando as imagens sao muito escuras os TFT's mostram mais preto, dificultando mais a visão (...)

Concordo!
metralha761 Escreveu: (...) mas quando teem muitas cores, na minha opinião, ganham mais brilho.

E achas que o facto de ter mais brilho é bom ou mau? Eu acho que o brilho é exagerado e nao representa a verdadeira imagem.... mas sao opinioes... :roll:
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
Sound Blaster Audigy 2
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor metralha761 » Segunda Ago 18, 2003 22:22

Depende das imagens :D mas até agora tenho gostado.
Quando deixar de gostar é mais 1 aspecto negativo ;)
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bcunha » Terça Ago 19, 2003 16:53

metralha761 Escreveu:Depende das imagens :D mas até agora tenho gostado.

Já agora, se não é indescrição, quanto deste pelo teu Samsung 171S ?
Na Worten vi o LG 1711s por 399 euros.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor RC33 » Terça Ago 19, 2003 17:22

tenho um tft philips, meus amigos não há nada melhor que este brinquedo. O unico problem ainda são os preços mas cada vez baixam mais.
RC33
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 05, 2003 13:32

Mensagempor metralha761 » Terça Ago 19, 2003 21:29

bcunha Escreveu:
metralha761 Escreveu:Depende das imagens :D mas até agora tenho gostado.

Já agora, se não é indescrição, quanto deste pelo teu Samsung 171S ?
Na Worten vi o LG 1711s por 399 euros.

Yap, acho k foi bom preço, ou não?

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Ago 20, 2003 10:56

metralha761 Escreveu:Já vi tanto comentário a falar mal dos TFT's. Mas PS: Quero deixar bem claro que são opiniões minhas, quem não gostar tem o direito de o dizer, mas não tem o direito de dizer que tenho mau gosto e que nao percebo nada da matéria, isso é desrespeitar as outras pessoas.

chamas opiniao a afirmar k um tft tem melhor qualidade de imagem k um crt? eu chamo extremismo cego... IMO.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Ago 20, 2003 11:01

Bem na minha "opinião" mesmo que tivesse dinheiro para um TFT de boa qualidade acho que preferia pegar nesse dinheiro e gastá-lo num CRT de ainda maiores dimensões e qualidade de imagem do que me arriscar a ter + espaço na secretária mas menos qualidade de imagem ! ... mas é só a minha opinião
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Ago 20, 2003 11:27

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem na minha "opinião" mesmo que tivesse dinheiro para um TFT de boa qualidade acho que preferia pegar nesse dinheiro e gastá-lo num CRT de ainda maiores dimensões e qualidade de imagem do que me arriscar a ter + espaço na secretária mas menos qualidade de imagem ! ... mas é só a minha opinião

subscrevo.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes