Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:Inda n consegui perceber que raio de TFT é q vocês têm em casa, para dizerem que são cores super vivas de definidas aliadas a uma boa qualidade!!!!!

HaiDer Escreveu:Realmente tambem estranhamente nao encotrei no site da LG nada sobre este monitor, deve ser bug da chip7, penso que seja este o modelo

metralha761 Escreveu: Há um aspecto negativo nos TFT's, na qual deparei á pouco tempo, quando as imagens sao muito escuras os TFT's mostram mais preto, dificultando mais a visão (...)
metralha761 Escreveu: (...) mas quando teem muitas cores, na minha opinião, ganham mais brilho.

metralha761 Escreveu:Depende das imagensmas até agora tenho gostado.
Quando deixar de gostar é mais 1 aspecto negativo

bcunha Escreveu:metralha761 Escreveu:Depende das imagensmas até agora tenho gostado.
Quando deixar de gostar é mais 1 aspecto negativo
Já agora, se não é indescrição, quanto deste pelo teu Samsung 171S ?
Na Worten vi o LG 1711s por 399 euros.

metralha761 Escreveu:Já vi tanto comentário a falar mal dos TFT's. Mas PS: Quero deixar bem claro que são opiniões minhas, quem não gostar tem o direito de o dizer, mas não tem o direito de dizer que tenho mau gosto e que nao percebo nada da matéria, isso é desrespeitar as outras pessoas.

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem na minha "opinião" mesmo que tivesse dinheiro para um TFT de boa qualidade acho que preferia pegar nesse dinheiro e gastá-lo num CRT de ainda maiores dimensões e qualidade de imagem do que me arriscar a ter + espaço na secretária mas menos qualidade de imagem ! ... mas é só a minha opinião

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes