tiago_joao Escreveu:entao mas estes tinteiros custam muito nao?
28€ o tinteiro preto.
Segundo informação da HP -> 1000 impressões (modo rascunho, 5% cobertura de pagina)
Moderadores: Administradores, Moderadores
jmgv Escreveu:tiago_joao Escreveu:entao mas estes tinteiros custam muito nao?
28€ o tinteiro preto.
Segundo informação da HP -> 1000 impressões (modo rascunho, 5% cobertura de pagina)

tmgp Escreveu:jmgv Escreveu:tiago_joao Escreveu:entao mas estes tinteiros custam muito nao?
28€ o tinteiro preto.
mas QUANDO é que as pessoas deixam de olhar para o preço dos tinteiros e passam a olhar para os rendimentos e a fazer contas?...
depois do tudo o que já foi dito aqui custa um bocado estar sempre a responder ao mesmo...
de qq forma adiciono somente uma informação ao q o jmgv muito bem referiu. a medição é da hp, mas feita consoante a norma ISO/IEC 24711

tiago_joao Escreveu:ok pensava que os tinteiros custassem um pouco menos mas ja vi que esta é a melhor solucao para mim mt obrigado pelo ajuda.

Squall Escreveu:É assim...se porventura foi prolongada, melhor ainda!
MAS segundo as informações que eu tenho e que sao oficiais:
"...a Campanha se encontra prolongada até 29 de Fevereiro (com máx 15 dias adicionais a este prazo para redenções online)..."
Por isso tenham mas é este prazo como limite e comprem a impressora (se for caso disso) até esta data e no caso também de a querem personalizar sem gastar "guito" nenhum adicional.Fiquem Bem!

tmgp Escreveu:Squall: Não te esqueças da C5180 por 99 eur, grande bomba com ehernet e tinteiros 363. Quem quiser comprar que mande PM que eu indico o sítio.

Squall Escreveu:tmgp Escreveu:Squall: Não te esqueças da C5180 por 99 eur, grande bomba com ehernet e tinteiros 363. Quem quiser comprar que mande PM que eu indico o sítio.
Das duas uma....
...ou é a C6280 por 99€ com ethernet tint. 363
...ou a C5280 por 99€ com tint. 350/351
De qualquer modo poupa-se umas coroas...mais precisamente uns 25-30€ no caso de ser a C5280 e uns 90 a 100€ no caso da C6280!
EDIT: Ups...reparei agora que dizes C5180 e não C5280...é erro ou queres mesmo dizer C5180...é que se for esse o caso a C5180 é idêntica à C6280, sendo que não tem o DUPLEXER (impressão frente e verso automática) e a resolução de scanner é inferior. Por isso os 99€ acaba por ser um preço normal...até porque já não se encontra à venda esse modelo (salvo raras excepções, como deve ser o caso!).
Fiquem Bem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes