Moderadores: Administradores, Moderadores

g4j0 Escreveu:Quanto aos TFT, sou fã
tenho um monitor TFT 17“ LG L1715S e tou muito satisfeito, sou um gamer e nao noto arrastamentos nenhuns, dizia que isso era treta mas nao sei , porque nca joguei em monitores TFT com response time suprior a 16ms (o meu é de 16)
Acredito que talvez se note arrastamento nesses, mas garanto que no TFT 17“ LG L1715S nao se nota NADA, por mais puxado que o jogo seja.
QUanto ao angulo de visao, devem estar a falar dos portáteis , que nestes tfts nao é assim como dizem (nao é 180º, claro, mas ng se keixa)
tou mt satisfeito com este tft e recomendo
OveR & OuT,
g4j0

Subversiveagent Escreveu:Será assim tão dificil de perceber que, para o utilizador comum, dá mais jeito um TFT do que um LCD? Para utilizadores profissionais, que têm de andar a calibrar o CRT para ter a qualidade de côr o mais fiel possivel, então faz sentido ter um CRT. Agora para um utilizador caseiro?
Para jogos é verdade que os CRT são melhor em termos de arrastamento, mas os novos TFT que estão a surgir com tempos de resposta de 16 ms já estão a fazer a sua parte para diminuir este problema. E há quem seja mais picuinhas e menos picuinhas com o arrastamento, resolução, ângulos de visão... enfim. Há muitas marcas, há muitos modelos, e todos eles existem porque cada um tem o seu nicho.
Dividam as águas pá, se não houvessem pontos positivos em TFT e CRT um já teria acabado não?

XMAN Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Será assim tão dificil de perceber que, para o utilizador comum, dá mais jeito um TFT do que um LCD? Para utilizadores profissionais, que têm de andar a calibrar o CRT para ter a qualidade de côr o mais fiel possivel, então faz sentido ter um CRT. Agora para um utilizador caseiro?
Para jogos é verdade que os CRT são melhor em termos de arrastamento, mas os novos TFT que estão a surgir com tempos de resposta de 16 ms já estão a fazer a sua parte para diminuir este problema. E há quem seja mais picuinhas e menos picuinhas com o arrastamento, resolução, ângulos de visão... enfim. Há muitas marcas, há muitos modelos, e todos eles existem porque cada um tem o seu nicho.
Dividam as águas pá, se não houvessem pontos positivos em TFT e CRT um já teria acabado não?
Não sei qual a tua defenição de utilizador caseiro, mas a meu ver, a maior percentagem de pessoas que tem computador usam-no para jogar, navegar na net e email, então se usam-no para jogar, um crt faz toda a diferença, já para não falar a grande quantidade de pessoas que começa a usar o pc, para capturar video (especialmente das cameras,por isso as graficas começaram a trazer o video in),mas acima de tudo quem está aqui a discutir este tópico são pessoas(a maioria) que dão maior utilização ao pc, que artilham as máquinas,sempre´`a procura de um sistema mais perfomante, e nesse ambito o crt é a melhor escolha, unicamente com a condicionante do espaço.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes