Outra questao, as HP ja trazem os 2 tinteiros nao é? É que a minha actual Lexmark X1155 so trazia 1 e tive que comprar o outro
Mesmo a F4180 tem uma qualidade de impressao e rendimento de tinteiros superior á minha actual?
Moderadores: Administradores, Moderadores

beslan Escreveu:Tenho que ver se da pra esticar o orçamento. Tenho apenas mais 2 questoesEntre a F4180 e a F2280 Quais sao as diferenças? As caracteristicas anunciadas parecem ser identicas, e entre a F2280 e a F2290 ? Esta última é uma "revisao" mais recente da outra?
Em relação à 4280 apenas encontro a F4280 a cerca de 79€ e nao encontro a C4280 (isto nas lojas aqui da zona que é onde tenciono comprar). Ha alguma diferença ou tem o mesmo rendimento da "C" ?
Cumps e obrigado

beslan Escreveu:Em relação à 4280 apenas encontro a F4280 a cerca de 79€ e nao encontro a C4280 (isto nas lojas aqui da zona que é onde tenciono comprar).

tmgp Escreveu:beslan Escreveu:Em relação à 4280 apenas encontro a F4280 a cerca de 79€ e nao encontro a C4280 (isto nas lojas aqui da zona que é onde tenciono comprar).
moras em que zona? em lisboa ainda vejo bastantes... vê nas grandes superfícies... para dar o salto em preço mais vale a C6280 a 99 eur... isso sim é maquinão

tmgp Escreveu:algumas correções
1) se tens 100 eur a C6280 é a melhor escolha, e apesar de tinteiros separados terem as suas desvantagens, neste caso é um sistema único da hp, de circuito fechado, com perdas quase nulas.
tmgp Escreveu:2) c5280 não tem wireless
tmgp Escreveu:3) c4585 não existe em portugal, nem tinteiros 70, isso são tinteiros dos estados unidos que não podes comprar cá em portugal. por cá só se vende a c4580 em branco e a c4599 em preto, e ambas usam os 350/351 e respectivas versões xl, e sim, é o modelo substituto da c4380.
tmgp Escreveu:4) c4280 é uma boa opção, e é o modelo que foi substituido pela c4480.
tmgp Escreveu:mas não vais nada mal servido com a c6280, tens é de te despachar porque ao preço que está já deve estar quase a acabar! também deves ter o cuidado de comprar o tinteiro preto xl, e o pack tricolor para sair mais barato os tinteiros.
existe um pack com 6 tinteiros e o papel fotográfico, mas os tinteiros não têm a mesma capacidade dos que se vendem no pack triplo ou em separado. esse pack só compensa se fores mesmo usar as folhas de papel fotográfico.

angelito Escreveu:Eu já li (e reli) as mensagens anteriores, mas ainda não percebi bem... qual é a grande(s) desvantagem(ns) dos tinteiros separados?
angelito Escreveu:
Estranho... eu vi essa impressora à venda na pixmania:
http://www.pixmania.com/pt/pt/1771237/a ... tinta.html
E, de facto, aqui falam nos tinteiros 70... mas noutro local qualquer li também os 350 para a 4585!
Será que isto é a 4580 e se enganaram? Ou é mesmo a 4585 e lembraram-se de a vender por cá?
Já agora qual será a wireless mais barata que se arranja neste momento?
angelito Escreveu:É! Também tenho essa ideia... as 4280 e 4480 são baratas e apesar de básicas parecem-me ter um boa qualidade para o preço que têm.
Só por curiosidade... que tipo de evolução a HP fez da 4280 para a 4480?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante