netvisão a bombar mais

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

netvisão a bombar mais

Mensagempor Squezzy » Sábado Ago 02, 2003 1:27

bem ppl tenho questao pa estimular o brain!!! :?

tenho netvisão a 128k e o meu modem é um D-link DCM-200 e este modem bomba em 43Mbs de download e 10Mbs de upload...
mas eu tou limitado pela cabovisão!!! ñ ha para ai maneira d acelerar a minha conexão na pura da ilegalidade???

fikem bem
Squezzy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 02, 2003 0:05

Mensagempor metralha761 » Sábado Ago 02, 2003 4:17

Há e também há ficares sem net e pagares coima. Isso é muito fácil de detectar por parte do servidor.
Ainda por cima tens up e dpwn limitados
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor alfatek » Sábado Ago 02, 2003 14:39

Se queres ir passar férias num sítio com comida, roupa e cama aconselhava-te mais a assaltar um banco que sempre tem mais piada e até és capaz de aparecer nas notícias ;)

Para a netvisão n sei se é possível desbloquear mas provavelmente é possível e dependendo do equipamento nem é dificil.

Só que isso é tão fácil de detectar por parte dos ISP's que nem vale a pena arranjar confusões, só não te apanham se forem mesmo mto burros ou não se kiserem chatear.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Taxus » Domingo Ago 03, 2003 2:36

O tal de "acelerar a minha conexão" é chamado no meio, de UNCAP
Na netcabo é possivel e até muito fácil de fazer isso, na Netvisao, (in)felizmente não é possivel. Se quiseres explico detalhadamente porquê, mas para dar uma ideia, a netvisao usa um tipo de protecção o TFT-Enforce que verifica se o ficheiro de configuração do modem é legitimo. Se tentares usar um ficheiro diferente o servidor faz reset ao teu modem...
Neste momento o TFT-Enforce nao tem nenhum "workaround" mas há gente q se dedica a isso e está para breve uma possivel solução.
De qq maneira nao te aconselho muito a meteres-te nisso, pois, como foi dito, é bastante fácil seres apanhado. A nao ser que uses a cabeça....
E nao te esqueças... q tens sempre o limite de download e upload, por isso n te ia servir de nada
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Ago 03, 2003 15:37

è verdade, isso não te vai servir de nada, pode-te dar jeito se quiseres fazer um download urgente e es´tás arrasca, mas é claro é facil seres apanhdo e isso não é bom!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Ago 03, 2003 23:13

e convem nunca eskecer k ao fazeres o Uncap ao teu modem estas a lixar a ligação de terceiros e ai deixo de concordar com o uncap... a nossa liberdade acaba quando interrompemos a dos outros :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Taxus » Segunda Ago 04, 2003 0:14

Jota.RiP Escreveu:e convem nunca eskecer k ao fazeres o Uncap ao teu modem estas a lixar a ligação de terceiros e ai deixo de concordar com o uncap... a nossa liberdade acaba quando interrompemos a dos outros :wink:

Cumps,

Oh yeah!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante