Boas.
Estou a pensar comprar um monitor CRT de 17" até 200 euros, mas estou indeciso entre 3 modelos: o Samsung SyncMaster 765MB, o Syncmaster 755DFx e o LG T710PH, qualquer um deles é menos de 200 euros. O que gostaria de saber é o que poderá fazer um ser melhor que o outro; li que os Samsung têm duas linhas horizontais que se tornam um pouco irritantes, tirando isso são de boa qualidade, mas quanto ao LG tenho poucas informações. Estava ainda a considerar outra hipótese, o SyncMaster 757 (MB, NF ou DFx) que têm uma resolução máxima de 1990x1440, sendo a de 1600x1400@76Hz.
Será que isto não é demasiado para um monitor de 17 polegadas? E a de 1280x1024? Será a ideal?
Acho que não valeria a pena comprar um monitor com grandes potencialidades se não pudesse usufrir em pleno das mesmas.
É certo que queria comprar um monitor até 200 euros, mas se este modelo valer a pena, talvez dê mais um pouco e opte por adquiri-lo.
Já agora, se alguém me souber indicar um ou mais modelos bons, mesmo de outras marcas, dentro dos critérios que indiquei, agradecia.
Obrigado