Moderadores: Administradores, Moderadores

mawukito Escreveu:mas se eu comprasse um router ia ter de comprar outro modem. é q o meu é um alcatel e liga-se por usb logo nao da pa ligar directamente ao router pois nao?

NetSynnas Escreveu:E não tem porta para cabo rj-45??? Normalmente têm as duas portas, para usb e ficha rj-45, para rede... E era uma questão de arranjar um cabo...

mawukito Escreveu:NetSynnas: o meu modem e um alcatel speedtouch 330 (roxo) e nao tem nenhuma ligaçõo rj-45.
tnks pela ajuda pessoal mas continuo com algumas dúvidas:
1- No PC tenho alem do modem alcatel outro interno q veio com o pc (Generic Softk56). Este tem duas saídas: uma diz line outra diz phone. Este modem pode funcionar como placa de rede por causa da saida line ou nao?
2- Um access point e o mesmo que um switch sem fios?
3- O que é PCMCIA? O mesmo q PCI so q para portateis?
4- Qual e a diferença entre wireless e bluetooth?
Desde ja agradeço a atençao dispensada.

gogan Escreveu:4-o wireless na practica serve apenas pra ligar pcs uns aos outros enquanto que o bluetooth serve pra ligar diferentes tipos de aparelhos, como por exeplo um auricular bluetooth de telemovel ao telemovel sem necessidade de fios, ou ligar o telemovel ao pc sem cabo. (axo k é +- isto, alguem que saiba explicar melhor que me corrija)
abraço

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante