Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por RaZaK » Sexta Jan 13, 2006 20:20
Boas ppl...
Tou com um pekeno dilema quanto ao meu computador...
Tenho uma 7800gtx e um amd x2 4400+ e n percebo k apos jgr umas 3 horas (ou menos) o pc comeca a fikar mais lento e nos jgs parece m kuase como os fps descesem, o jogo parece k dá aos saltos...
Eu na altura em k comprei o pc era pra comprar um cooler para o processador mas n comprei...Sera exe o problema?
Expero k me ajudem...
Fikem bem...

Cumps
P.S. N sei se postei no sitio certo

-
RaZaK
- Aprendiz

-
- Registado: Sábado Jul 16, 2005 22:20
por Kayn » Sexta Jan 13, 2006 20:26
nao teras o AMD cool and quiet ligado na bios?
e podem ser as temperaturas altas a influenciar, mas de outra maneira. Podes ter a bios configurada pra comecar a gerar halts a determinada temperatura no processador para o arrefecer (halt = um stop breve no processador. da um efeito semelhante aos "saltos" no pc) ve la a que temperaturas tens isso, e ate onde vao quando puxas por ele. ve la ke temperaturas tens configuradas na bios. podes ter os halts a entrar com temperaturas baixas demais. se for o caso é so subir um bocadinho os limites.
eu tinha este problema quando tinha o Prescott em stock cooler numa caixa fechada. e no meu caso, os halts eram acompanhados por uma buzina tipo aviso de ataque nuclear ou assim produzida pela board... MUITO irritante...
-
Kayn
- Gurus

-
- Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34
por RaZaK » Sexta Jan 13, 2006 20:37
Eu qd reinicio o pc ele volta ao normal...
Os saltos a k me refiro é tipo encravar (kuase como poucos fps) o k n é normal...
Ja gr eu n sei mt bem mexer na bios

onde se vê ixo?
Cumps...
-
RaZaK
- Aprendiz

-
- Registado: Sábado Jul 16, 2005 22:20
por fallen angel » Segunda Jan 16, 2006 20:47
quando aparece o ecra da mb ( n sei kual é a tua ) pelo menos na minha aparece
Asus
pc800 deluxe
em baixo tem " press del. to run setup" lá carregas no delete e apapece 1 ecra azul com as definicoes da board
PS: tem cuidado onde mexex
-
fallen angel
- Membro de Prata

-
- Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante