Oi! Pah eu tenho um MX310 e em termos de performance é muito bom... eu diria perfeito.. nunca falhou!
O MX310 em termos de perfomance é igual ao MX500... o aspecto é diferente e o MX500 tem mais uma função Cruise Control system que nao afecta a perfomance.
Destes ratos que mencionei nao tenho queixa absolutamente nenhuma...
Quanto ao MX510 tambem nao me posso queixar! Pelo que sei consegue processar 5.8 Megapixels/seg em vez dos 4.7 do MX310/500... logo isto torna-o melhor... logo se os outros são muito bons este é mesmo muito bom!
O que eu acho mais interessante é o facto dos oito botoes serem totalmente programaveis para jogos o que nao acontece com o MX500 (acho eu)
Se queres um rato excelente para jogos o MX510 é uma boa opção... mas talvez cara! Já que o MX510 saiu recentemente é provavel que os preços dos MX310/500 tenham baixado e se calhar é uma opção a considerar.
Mas so recomendo estes ratos para quem leva os jogos a serio! Especialmente FPS (Counter-Strike por exemplo

)!
Não sei ao certo o preço... mas julgo que ronda os 45 Eur nao? eu comprei o meu MX310 por 40 Eur