Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por pagani » Terça Jun 22, 2004 11:53
Oi ppl
Tenho uma duvida q gostaria de saber se acontece com mais alguem e se sim qual a resolução do problema.
O problema q tenho e ja aconteceu em 3 computadores, em q tenho o win XP c/SP1 instalado e com todas as actualizações feitas,é q o computador se reinicia sem aparecer nenhuma mensagen de erro e sem razão aparente, as vezes ele esta ligado 5m e depois reinicia outras vezes esta mais tempo.
Este computadores não tem virus e tem os patchs para o Blaster e o Sasser e isto so começou a acontecer ai a 2 dias para ca, antes não tinha havido nenhum problema.
Obrigado
-
pagani
- Aprendiz

-
- Registado: Sábado Dez 27, 2003 1:14
por NetSynnas » Terça Jun 22, 2004 16:19
Bem, isso pode ter várias causas: temperatura, memórias, fonte, software, enfim, escolhe!
Não instalaste nada? Aconteceu nos 3 pc's nos dois dias? Ou só num?
-
NetSynnas
- Membro de Ouro

-
- Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43
por BENITO » Terça Jun 22, 2004 16:57
NetSynnas Escreveu:Bem, isso pode ter várias causas: temperatura, memórias, fonte, software, enfim, escolhe!

Não instalaste nada? Aconteceu nos 3 pc's nos dois dias? Ou só num?
S se n fores mais especifico n da pa te ajudar mt mais do k isto. Tb podera ser um virus n? Primeiro de tudo ve as temperaturas saca o motherbord monitor, depois saca o memtest86 e e ve se as memorias tao boas se n for nada disto e melhor passares pa fonte e placa grafica e nestas 2 o melhor k tens a fazer e substituir por outras e ver se o problema persiste Nas fonte ve tb as tensões no motherboard monitor e na placa grafica ve se ela n ta a aquecer de mais.
Parabens PORTUGAL
-
BENITO
- Membro de Prata

-
- Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21
por Crouwe » Sexta Jun 25, 2004 14:11
os pc's só são utilizados por ti?
tens os pc's em rede ou ligados á net?
tens firewall's e anti-virus?
PC in Modding
-
Crouwe
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17
por Mr_CyBeRdOc » Sexta Jun 25, 2004 20:30
Bem para além dos factores apontados pelos restantes utilizadores acho que estes podem ser importates: local onde estão os pcs? estão todos na mesma sala? o windows é original? que software instalas-te nos 3 em comum? Caso de momento só tenhas um desses pcs utilizas-te smp a mesma caixa com os outros? Estão todos ligados na mesma área? Tenta ligar cada um numa sala diferente...
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes