rato optico sem fio que descarrega

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

rato optico sem fio que descarrega

Mensagempor filipe_dias » Terça Ago 03, 2004 9:23

desculpem o titulo, mas era p ser o mais proximo da minha duvida.

comprei um ratinho (sim, pequeno) optico sem fio recarregavel para o meu portatil, daqueles baratinhos (26€). funciona com pilhas recarregaveis. é o meu primeiro rato deste genero e por isso a duvida pode ser basica p muita gente.
quando nao uso o portatil, e consequentemente o rato, e se por acaso este fica dentro da mala do portatil ele continua a funcionar, qd o vou usar as baterias estao completemente gastas.
tentei resolver o assunto colocando um pedaço de post-it na parte optica para ver se ele sossega enquanto nao ta a ser utilizado :lol: e parece funcionar. como é obvio esta nao deve ser a melhor solução, por isso gostava de ler a vossa opiniao
abraço a todos
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Re: rato optico sem fio que descarrega

Mensagempor NetSynnas » Terça Ago 03, 2004 9:42

filipe_dias Escreveu:tentei resolver o assunto colocando um pedaço de post-it na parte optica para ver se ele sossega enquanto nao ta a ser utilizado :lol:

:D :D :D Sossega a rata!!! :D :D :D (tou brincando LOL)

A única forma que vejo é mesmo tirar as pilhas... Não tens como impedir que funcione...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Dark_Harry_ » Terça Ago 03, 2004 9:45

eu tb tenho um desses po PC e o problema é o mesmo, tens que tirar 1 pilha (basta) quando o fores utilizar poes a pilha de novo, é por isto que prefiro um optico com fio
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante