Boas...
Alguém já viu, testou, "apalpou" este rato?
Se sim, o que acharam dele quanto à sua ergonomia, prestação, etc...
Agradeço desde já qualquer tipo de feedback...
Moderadores: Administradores, Moderadores

incog Escreveu:Boas...
Alguém já viu, testou, "apalpou" este rato?
Se sim, o que acharam dele quanto à sua ergonomia, prestação, etc...
Agradeço desde já qualquer tipo de feedback...

incog Escreveu:pois... eu antes de abrir este topico fiz uma pesquisa e encontrei o teu post onde tb falavas dele...
eu queria era principalmente saber se o bicho é ergonómico pois o meu actual (1 logitech sem fio antigo à brava, deve ter sido dos primeiros ópticos sem fios da marca) se passar mto tempo a usá-lo fico c o pulso e mão doridos.
e alem disso, tou farto de mudar de pilhas ou carregar baterias, daí ter decidido comprar um com fio.
Apos uma pesquisa encontrei Roccat Kone, que alem de me parecer ergonomicamente bom, possui fio e tem um bom aspecto (sim pq os olhos tb comem)
Mas antes de comprar/encomendar gostava de ver mais alguem que já lhe tenha posto a mão em cima a dizer de sua justiça.
PS: Caso alguem tenha encontrado alguma review do mesmo por favor meta o link ou mande pm plz....

Tretabyte Escreveu:Boas,
Tenho 1 Rocca Kone e posso dizer-te que foram os melhores 60€ que gastei nos últimos anos para um periférico.
esta pequena maravilha é simplesmente brutal, não tenho outras palavras para o descrever.
Os 3200 dpi são um abuso para usar, se utilizarmos aplicações/jogos/definições que dão utilidade a isto é excelente.
O segundo sensor que permite calibrar consoante a superfície onde esta o rato é do best, rapidamente conseguimos passar de uma mesa para o joelho e o rato nem pestaneja, bastando somente fazer o recalibrate e fica tudo a funcionar lindamente.
Firmware updates (sim, o rato tem um firmware dentro), ate agora fiz 1 e correu sem problemas.
Profiles, aqui acho que ainda esta um bocadinho fraco mas como o rato é bastante recente e as actualizações ao software têm saído com alguma frequência, espero que em breve os profiles funcionem lindamente como qualquer logitech ou semelhante.
sem mais
Tretabyte
PS: o meu custou 59,90€ e foi comprado numa loja de renome em Lisboa por isso não é difícil de o encontrar (alias na area de LX existem pelo menos 2 lojas que o vendem)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes