Um gravador dvd e um leitor dvd..

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Um gravador dvd e um leitor dvd..

Mensagempor pedrofsky » Sexta Out 23, 2009 20:34

Bem, o meu gravador de dvd parece ter ido com as couves.. Por isso queria um bom gravador de dvd, não necessita de lightscribe (que é pra "desenhar" no cd certo?) e um leitor dvd, para poder ler e gravar ao mesmo tempo.. Eu dei uma pesquisa rápida, mas a informação é tanta que um gajo até se perde.

A ideia é comprar algo bom, mas não ir ao mais caro porque como sabemos isso nem sempre é o melhor..

Não sei é se não seria melhor apostar num leitor bluray, que sempre dava pra ver uns movies... mas não me parece que vá dar uso a isso, logo acho que era um bocado desperdiçar dinheiro..

Thanks
pedrofsky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 13, 2009 18:53

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Nov 20, 2009 12:11

Dizem que os DVD´s da LG são bons
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Re: Um gravador dvd e um leitor dvd..

Mensagempor Eddie » Sexta Nov 20, 2009 18:55

pedrofsky Escreveu:Bem, o meu gravador de dvd parece ter ido com as couves.. Por isso queria um bom gravador de dvd, não necessita de lightscribe (que é pra "desenhar" no cd certo?) e um leitor dvd, para poder ler e gravar ao mesmo tempo.. Eu dei uma pesquisa rápida, mas a informação é tanta que um gajo até se perde.

A ideia é comprar algo bom, mas não ir ao mais caro porque como sabemos isso nem sempre é o melhor..

Não sei é se não seria melhor apostar num leitor bluray, que sempre dava pra ver uns movies... mas não me parece que vá dar uso a isso, logo acho que era um bocado desperdiçar dinheiro..

Thanks

A ligação é SATA?
Em vez de comprares um leitor e um gravador, compra dois gravadores, mas de marcas diferentes, para evitar conflitos. Actualmente a diferença de preço é tão pequena, que é um desperdício comprar um leitor.
Compra por ex. um Lite-on e um Samsung.

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Re: Um gravador dvd e um leitor dvd..

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Nov 21, 2009 22:16

Eddie Escreveu:Em vez de comprares um leitor e um gravador, compra dois gravadores, mas de marcas diferentes, para evitar conflitos. Actualmente a diferença de preço é tão pequena, que é um desperdício comprar um leitor.
Compra por ex. um Lite-on e um Samsung.

concordo plenamente. salvo excepção se for drive externa.

bluray ainda n compensa o preço. só se comprares uma ps3 agora pelo natal. acho que há um pack com o gta4. é um 3 em 1 se gostas do genero.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante