Disco externo usado como interno?

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disco externo usado como interno?

Mensagempor Dark Knight » Segunda Mar 28, 2005 12:52

Entao, ninguem me da uma ajuda? Quero comprar um disco externo para usar com o meu portatil, mas gostaria de saber se o mesmo tambem pode ser usado como disco interno; o que estava a pensar era, quando nao precisar de usa-lo com o meu portatil, usa-lo para substituir o interno do meu desktop.
Tambem podia optar por comprar uma caixa para colocar um HDD interno, mas nao sei onde comprar uma boa ate 35 euros que suporte discos com 250GB, no minimo. Se alguem puder dar-me algumas sugestoes, agradecia.
Ja agora, 16MB de cache faz muita diferença para 8MB num disco rigido?

Fiquem bem
Dark Knight
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 20, 2003 20:11

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mar 28, 2005 13:07

Boas,
o melhor que deves de fazer mesmo é, compras um disco interno que quiseres e compras uma caixa externa, assim podes 1º mudar o disco quando achares que comeca a ser pouco, 2º ate podes depois tornar uma unidade optica (gravador de cds, dvds, blablabla) em portatil com a caixa.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dark Knight » Segunda Mar 28, 2005 18:09

Obrigado pela resposta. Queres entao dizer que nao posso retirar um disco externo da caixa e usa-lo como interno num desktop... E que vi um externo que ficava mais barato do que um interno+caixa, mas se nao puder vir a usa-lo mais tarde dentro de um desktop, nao me compensa.
Ja agora, sabes onde posso comprar uma caixa ate 35 euros?

Cumprimentos
Dark Knight
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 20, 2003 20:11

Mensagempor Tretabyte » Terça Mar 29, 2005 11:29

Boas,
na zona de lisboa existem algumas lojas que vendem essas coisas a esse preco e ate inferiores, é uma questao de procurares as lojas online conhecidas aqui da zona.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes