Moderadores: Administradores, Moderadores

MiLLeS Escreveu:eu se fosse a ti.. e se a tua board suportar.. compra com firewire... k a diferença é mt grande!!

mavidoor Escreveu:Que tipo de utilizacao vais dar ao disco?
Eu esta semana comprei uma caixa externa usb 2.0 para disco 3,5" por 26 ouros e coloquei-lhe la o meu velhinho hitachi 40G...fiz um teste de transferencia de um ficheiro de 4,7G para o disco principal do meu pc e demorou perto de 4 min....
Espero que te ajude...
Fikem

God_Like Escreveu:mavidoor Escreveu:Que tipo de utilizacao vais dar ao disco?
Eu esta semana comprei uma caixa externa usb 2.0 para disco 3,5" por 26 ouros e coloquei-lhe la o meu velhinho hitachi 40G...fiz um teste de transferencia de um ficheiro de 4,7G para o disco principal do meu pc e demorou perto de 4 min....
Espero que te ajude...
Fikem
por usb 2.0 ou firewire 400?
cumpz

RuFuS Escreveu:God_Like Escreveu:mavidoor Escreveu:Que tipo de utilizacao vais dar ao disco?
Espero que te ajude...
Fikem
por usb 2.0 ou firewire 400?
cumpz
![]()
ele escreveu "Eu esta semana comprei uma caixa externa usb 2.0..." não chega?

mavidoor Escreveu:Que tipo de utilizacao vais dar ao disco?
Espero que te ajude...
Fikem

Halaster Escreveu:Na teoria, penso que é:
USB 2.0 - 480 MB/s
Firewire - 400 MB/s
Tb já existem outras variantes do firewire que vão até aos 800 MB/s, mas estas nem todas as boards têm.
Depois, no que diz respeito às velocidades de tranferência tb dependem da velocidade de leitura do disco.
O mesmo se passa com os discos internos(IDE ou SATA), embora eles (neste caso, SATA) suportem velocidades de 1.5 Gb/s, nunca chegam a atingir estas velocidades.
Quanto à taxa de tranferência que perguntaste dá sensivelmente 19.50 MB/s.

God_Like Escreveu:ja agora, kuanto da a velocidade dos discos sata que dissetes k eram de 1.5 gigabits por segundo...
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes