Pessoal tenho um problema identico e ao que parece temos hardware muito parecido, o prolema está em que as motherboards para o AMD64 são de facto muito rápidas, tão rápidas que quando ela está pronta o disco (especialmente se for s-ata, em vêz de sata) ainda não se encontra a rodar na velocidade ideal para ser acedido o que leva a board a dar esse erro de disk boot failure, esperimente a ligar o computador deixar que apareça essa menssagem de erro e depois desligar e voltar a ligar no mesmo botão que serve para ligar a máquina, esse erro só volta a aparecer se se deixar a máquina desligada por mais de 2 ou 3 horas e voltar a tentar ligar, porque depois de se arrancar com ela desse modo que espliquei podem desliga-la e voltar a ligar vezes sem conta que não há problema desde que seja antes dessas tal 2 ou 3 horas, já encontrei este problema com mais pessoal e parece ser uma questão de velocidades de arranque dos componentes dessas motherboards, o material é bom, aliás é muito bom, até agora só ouvi uma pessoa que consseguiu corrigir esse problema trocando a fonte de alimentação e o disco rígido, da fonte de alimentação não me parece ser uma vêz que já troquei a minha e fáz na mesma, por tanto só deve resolver-se trocando por um disco mais rápido talvêz um sata2.
mb. asus a8n sli nforce4 pci ex.
proc. amd 64 939
mem. 1ghz kingston 4x 256mb
disc. 160GB Seagate UDMA150 7200RPM SERIAL ATA
grafi. xfx geforce 6600gt 128mb pci ex.